quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Uma oração perigosa

Passamos por alguns momentos, onde tudo parece estar sem sentido. Vivemos uma vida medíocre e pacata. Fazemos apenas aquilo que nos cabe fazer... Tudo parece vazio e sem propósito. Nesses momentos nos lembramos das promessas já feitas, dos sonhos desejados... E tudo ao nosso redor parece ficar ainda mais deprimido, preto e branco. 

Há alguns meses atrás, me encontrava exatamente nesse momento. O ano de 2014 fora tão dinâmico e repleto de bênção, palavras proféticas e sonhos gerados. Porém, 2015 estava sendo bem diferente. Nada acontecia... apenas obedecia minha rotina e fazia o que me cabia a fazer. 

Até que, fiz uma oração perigosa: Perguntei ao Eterno que o que Ele queria de mim, o que Ele estava reservando para minha vida e me dispus a obedecer a vontade Dele, fosse ela qual fosse. Desse dia em diante, coisas incomuns... extraordinárias começaram a acontecer. Caminhos abertos onde nada existia, portas escancaradas onde só havia muros, recursos sendo levantados e milagres acontecendo. 

Não podia imaginar que tantas surpresas me aconteceriam no penúltimo mês do ano. Nunca Novembro havia sido tão especial!

Estou vivendo esses dias com um coração transbordante de alegria e gratidão, confiante que Aquele que começou a boa obra em minha vida é fiel para completá-la e fazer muito mais do que tudo o que pedi, pensei ou sonhei. 

Sei que a nossa aventura está apenas começando... Grandes coisas nos aguardam pela frente. Que por onde eu caminhar, a Sua mão esteja sempre segurando a minha. Que o meu coração seja ensinável e sensível como o Teu. Te amo, meu Eterno Deus!

"Minha vida em Tua presença se torna a aventura que tanto sonhei. Encontrei em Ti, a razão do meu viver. Pertenço a Ti, meu Senhor!"

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...