quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tu virás

"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a Sua saída, como a alva, é certa; e Ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra."

Oséias 6:3

Sim Senhor, Tu virás!
Tu virás até nós
Responderás ao nosso clamor
Atenderás ao nosso chamado por Ti.

"Conhecerei e prosseguirei em Te conhecer"
Nada é mais precioso para mim do que a Tua Presença!
Tu és meu Amado esperado
Aquele que me chama pelo nome

A Tua Palavra é fiel
E prometeste que virias até nós
Como a chuva que rega a terra
Regue o meu coração!

Produza em mim um coração sincero
Um coração puro e doador
Que se compadece do pobre e perdido
E se entrega com totalidade

Tu és o meu valor
A beleza do meu ser!
És minha vida
A minha esperança!

Clamo a Ti
Clamo por Ti
Revela-Te a mim
Quero Te conhecer mais e mais

Amo-Te meu Deus
Amo-Te meu Senhor
És meu Pai
Meu Amigo e Consolador!

Pertenço a Ti

Bjss
Jubyss

Nenhum comentário:

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...