domingo, 9 de outubro de 2011

É Teu, cada parte do meu ser!

É depois da chuva que o sol brilha com mais intensidade, porém, quando estamos no meio da tormenta nos esquecemos que Ele brilhará novamete.

Estou vivendo dias de chuvas, de tempestades... onde acreditar que o sol irá brilhar é uma questão de fé. Há tantos temores dentro do meu coração...

Mas a chuva está passando, já é possível ouvir o cantar dos pássaros. Sonhos, promessas de muito tempo atrás estão se cumprindo. Não quero ter medo, quero confiar e segurar nas Tuas mãos, mas para isso preciso do Teu reinar em meu coração.

Segure a minha mao. Caminhe comigo.. quero Te sentir bem perto.

Sempre és tão lindo e tão maravilhoso. Como posso não Te amar?
O Teu amor inunda de vida o meu ser. És a minha alegria, minha esperança, a canção do meu coração.

Diante de tudo isso... diante da Tua presenca, só posso me prostrar e me render a Ti. Dizer-Te que é Teu, cada parte do meu ser.

Eu sou Tua, oh Deus. Sou Tua para sempre!

Escreva a minha historia.

Bjs
Jubys


Nenhum comentário:

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...