segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Passando para frente...

Quantos já passaram pela situação de estarem assistindo a um filme e passar para frente só para ver o final logo? Ou de estarem lendo um livro e no meio da história, naquela parte de indecisões, folhear as últimas páginas só para saber o que vai acontecer no final?

Às vezes queria que a vida fosse assim também. Queria ter o poder de passar para frente e saber o que acontecerá nas próximas páginas, quais serão as conseqüências das minhas decisões de hoje e saber se estou fazendo as escolhas certas.

Sei que isto não é possível. Que o que me resta é ter fé que estou fazendo o melhor. Acreditar e ter certeza de que as minhas escolhas e decisões de hoje são as melhores a serem tomadas. Não posso reviver o passado ou voltar e corrigir o que não deu certo, também não posso prever o futuro e nem ter a certeza de que o que estou fazendo hoje é 100% garantido. Mas posso e devo viver hoje, da melhor maneira possível, acreditar que tudo o que estou fazendo é o melhor que posso fazer!

Que Deus me ajude a confiar. A descansar nEle e esperar pelo o que ainda virá.

Porque Deus tem...


Que possamos viver o hoje da melhor maneira possível. Que a excelência do Senhor seja expressa em nosso viver!

Bjss,
Jubyss

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...