sábado, 29 de agosto de 2009

Se foi!

Antes:

“Eu amo você, você me ama
Mas não da maneira que eu gostaria que me amasse.
O que eu faço?
Me contento com esse amor
Na esperança de um dia você me amar
Como eu te amo!”


Hoje:

“Eu amo você, você me ama
Mas não da maneira que eu gostaria que me amasse.
O que eu faço?
Sigo em frente, deixando para trás
A lembrança do que já foi aquarela
Mas que descoloriu.”


Na vida, achamos que conhecemos as pessoas, mas o tempo nos mostra que nem sempre elas são tudo aquilo que achamos que elas fossem. Nos apaixonamos por príncipes encantados, que na verdade são apenas humanos, cheios de imperfeições como todos nós! Achamos que conhecemos uns aos outros, que… “ele é tudo aquilo que eu sempre quis e sonhei!”. Mas quando o tempo se passa e a verdade bate a nossa porta o conto se vai e vemos que “ele” nunca existiu, a não ser em nossos sonhos e fantasias! Ele nunca foi tudo aquilo que achavamos que fosse, era apenas parte de um estereotipo que haviamos criado. Agora ele se vai, junto com os sonhos e as lágrimas já derramadas. Não pode mais ficar, pois já não existe mais dentro de mim. No seu lugar, resta apenas a esperança de um dia não mais errar e me enganar, mas encontrar de verdade, o amor que tanto esperei!




PS: Quando nos abrimos para o agir de Deus, Ele tira tudo do lugar e organiza como acha melhor. Às vezes isso nos incomoda, pois temos que abrir mão de algumas coisas que nos impedem de viver como Ele deseja que vivemos. Que possamos entregar tudo, mas tudo mesmo em Suas mãos. Nos render completamente ao Seu agir. Deixar que Ele faça em nós a Sua vontade! Bjs, Jubyss

Nenhum comentário:

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...