Como a árvore...


"Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto."
- Jeremias 17:7 e 8

Como seria possível experimentar da Tua fidelidade se o impossível não fizesse parte do nosso cotidiano?

Se não existisse momentos de total entrega e confiança?

Como poderiamos vencer se a derrota não estivesse tão perto de nós?

É quando tudo está perdido...

Quando a solidão toma conta do coração...

Quando parece que não existe mais caminho pela frente...

Que os sonhos são simplesmente sonhos

Que a realidade é bem diferente do que imaginamos

É nessas horas que o feio se torna belo

Que o amargo se torna doce

E os sonhos se tornam a esperança!

O coração está abalado

Mas a fé...

Confiante nas Tua promessas!

Grata pelas Tuas surpresas

Pelo Teu amor

Teu cuidado!

O que seria de mim sem a Tua presença?

Tu és a melodia das notas sem sentindo que a vida teima em tocar

O perfume da chuva após a tempestade

Tu és a razão pela qual eu vivo e continuo seguindo!

Eu te amo, meu Deus!

Olha para mim e NUNCA desista de mim!

Preciso de Ti, Rocha Minha!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...