quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Meu tudo!!



Lifehouse - Everything (tradução) Lyrics


Tudo (Everything)


Me encontre aqui,

e fale comigo

Eu quero te sentir

Eu preciso te ouvir

Você é a luz

que está me guiando para o lugar

onde encontrarei paz... novamente


Você é a força

que me faz andar

Você é a esperança

que me faz confiar

Você é a vida

pra minha alma

Você é meu propósito

Você é tudo


E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?


Você acalma as tempestades

E você me dá repouso

Você me segura em suas mãos

Você não vai me deixar cair

Você roubou meu coração

E me deixou sem fôlego

Você vai me receber?

Vai me atrair mais ainda?


E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Pois você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo


E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?


"Porque Você é o meu tudo, meu SENHOR!"

2 comentários:

Juliane Oki Carraro disse...

Eu não posso resistir a Ti, meu Senhor!
Me apaixonei... agora não tem mais volta!
Meu coração é todo Teu...
Nem as lágrimas da dor conseguem tirar o brilho em meus olhos que o Teu amor reflete!
Te amo meu Deus, PARA SEMPRE!
Bjss

Kell disse...

Ju...
Muito lindo!
LINDO MEEESMO!


Amo demais vc!
obrigada por tudo!