Clamo a Ti, Senhor!




"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."
- Jeremias 33:3
Clamor
Coração perdido
Socorro!
Como uma criança que busca a mão do Pai em meio a tantas coisas e lugares desconhecidos
Assim o meu coração clama a Ti, desesperado pela Tua mão segurando a minha!
O desconhecido me rodeia, os medos tentam me paralisar
Mas sei que estás por perto!
Sinto Tua presença.
O Senhor segurou minha mão e me escondeu nos Teus braços
O Teu colo me protege
O Teu abraço me dá paz e segurança!
Sei que contigo posso prosseguir
Sei que em Ti estou segura, nada e ninguém podem me fazer mal
Porque o meu Pai está comigo!
Às vezes, a escuridão da floresta fechada parece ser tão densa
Tudo parece ser maior do que eu
E me impedem de ver o que está a seguir.
Realmente não sei até quando a noite vai durar...
Não sei até quando terei que caminhar sozinha...
Por esses caminhos tão cheios de pedras e armadilhas...
Mas a Tua presença me diz para confiar!
Prosseguir, continuar, perseverar!
Mesmo que eu não entenda...
O caminho é o certo...
O Senhor está me conduzindo...
E um dia chegarei ao lar!
E toda lágrima será enxugada.
Toda tristeza transformada em alegria!
E viverei na plenitude do Teu amor, para sempre!
Te amo, meu Deus.
Cuide do meu coração.
Guarda-me e proteja-me como um jardim secreto, regado e cuidado por Ti!
"Não deixe o meu amor se esfriar
Acende o fogo em mim
Nem a visão morrer, clamando estou
Acende o fogo em mim
Meu ser, meu coração você conhece
Acende o fogo outra vez
Oh! vem me corrigir com teu amor
Acenda o fogo outra vez
Refinado serei, precioso metal
Pobre e nu, humilhado estou
Vem me ornar, não me envergonharei
Acende o fogo em mim!"

Acende o Fogo em Mim - David Quinlam

Comentários

Mô Dollo disse…
Oi Jubys!!
Muito bacana seu blog....!!
Deus abençoe sua semana
Bjo.
Mo

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...