sábado, 27 de maio de 2017

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Sim, quero sentir suas afeições por mim Não preciso me esconder, oh não Não preciso mais temer Não preciso mais temer O véu já se rasgou O caminho você trilhou Para me aproximar de ti E poder te contemplar E poder te contemplar Quando eu te vejo Eu percebo algo diferente em mim Quando eu te contemplo Eu me torno cada vez mais semelhante a ti Jesus Só quero, só quero ver você Só quero, só quero ver você Só quero, só quero ver você O que é que os anjos veem? Que os fazem se prostrar O que é que os anjos veem? Que os fazem cantar: Santo Quero olhar na face do meu criador Quero olhar a face daquele que primeiro me amou. Só quero, só quero ver você Só quero, só quero ver você Só quero, só quero ver você

Nenhum comentário:

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...