Eu nasci para algo mais!


Estou aqui de passagem...

Fui chamada para iluminar a escuridão...

Meus sonhos vão além!

Minha pátria não é daqui!

Minha alegria vem do céu.

O amor é minha bandeira.

Eu não sou só mais uma...

EU NASCI PARA ALGO MAIS!!!

"Não basta apenas não fazer o errado,
é necessário fazer o certo...

Não basta apenas ouvir o que foi ensinado,
é necessário colocar em prática...

Não basta apenas possuir um fogo ardente por Deus no meu coração,
é necessário fazer queimar o seu também!!!"



[NEVERS&TOXAS]


"Se eu descubro em mim um desejo que nenhuma experiência no mundo pode satisfazer, a explicação mais provável é que fui criado para outro mundo."

C.S. Lewis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...