sábado, 16 de fevereiro de 2008

Eu nasci para algo mais!


Estou aqui de passagem...

Fui chamada para iluminar a escuridão...

Meus sonhos vão além!

Minha pátria não é daqui!

Minha alegria vem do céu.

O amor é minha bandeira.

Eu não sou só mais uma...

EU NASCI PARA ALGO MAIS!!!

"Não basta apenas não fazer o errado,
é necessário fazer o certo...

Não basta apenas ouvir o que foi ensinado,
é necessário colocar em prática...

Não basta apenas possuir um fogo ardente por Deus no meu coração,
é necessário fazer queimar o seu também!!!"



[NEVERS&TOXAS]


"Se eu descubro em mim um desejo que nenhuma experiência no mundo pode satisfazer, a explicação mais provável é que fui criado para outro mundo."

C.S. Lewis

Nenhum comentário:

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...