Atrai o meu coração



"Tu és minha vida, Jesus
És meu amigo
E a tua vontade, Doce Espírito
Meu alimento
Sem ti não há valor em mim, sou como um vaso de barro
Pronto a ser quebrado para ser o que queres de mim
A tua presença é tudo que eu preciso
A tua presença é o meu maior valor
Atrai o meu coração
Atrai o meu coração
Eu posso te tocar
Eu posso te tocar"


Atrai o meu coração -FDH


Como pode ser tão verdade?
Quando não sei o que orar...
Não sei colocar em palavras o que cheio está o meu coração...
Meu querido Espírito Santo me inspira e coloca músicas como essa, que eu nem lembrava quem a cantava.

Dentro do meu coração cheio...
No meio de pedacinhos que se quebraram...
Lá dentro, bem dentro...
Eu ouvi essas palavras:

"Sem ti não há valor em mim, sou como um vaso de barro
Pronto a ser quebrado para ser o que queres de mim"


E essas palavras de repetiam...
Dormi com elas e acordei com elas...
Mas não lembrava quem as cantava...
Foi quando achei!
E não apenas essas palavras, mas como toda a letra expressava o que meu coração...
Fraco coração...
Confessava ao seu Senhor!

Pai,
Tu me conheces melhor do que eu mesma...
E ouves o que está no meu mais íntimo coração!
Sabes que ele é sincero.
Então, inunda-me com a Tua Presença!
Já tens se feito real...
Mas preciso Te tocar, Te abraçar!

Como eu te amo!!!!
Eis-me aqui, pertenço a Ti.
Realiza em mim a Tua vontade, pois sei:
Que ela é boa, perfeita e agradável!

Bjss

Jubyss

Comentários

Natalia disse…
Ju, denovo meu, sem comentarioos, realmente a gente nao eh nada sem a presenca dEle neh?! sem o querer dEle... por mais que em alguns instantes fique dificil eh isso e ponto!
Te amo muito! voce nao faz ideia o quanto eh importante pra mim!! (:
perfeito o que você escreveu Ju, e sim que Ele faça a vontade dEle em nossas vidas, porque tenho certeza que Ele tem o melhor para nós.

Te amo
... disse…
Jubysss, valeu opr comentar no blog... nem te conehço rsrs mas um dia pretendo sim, pois es minha irmã e nao so qualquer irmã, masuma que transborda amor e devoção ao Amor e ao Reino!

Te amo querida e sim clamo o mesmo que escreveste aki tb! =) Paz minha querida irmã es preciosaaaaaaaaaaaaaaaaaa! .Renata.

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...