segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ele ouviu o meu clamor!


"Vou voar como águia as alturas alcançar,
Tua glória em meu rosto ver brilhar!”


No poste anterior, eu escrevi que estava decepcionada comigo, pois estava acomodada e não conseguia me libertar disso, me sentia com as asas presas, algo me segurava e não me permitia voar. O meu clamor foi para que o Espírito Santo de Deus soprasse sobre a minha vida e me fizesse voar.

E como sempre, Ele ouviu o meu clamor!!

Sábado, quando estava indo para o CJ, passei por um lugar que uma pessoa sempre ficava, até que um dia eu fui falar de Jesus para ela. Nesse dia ela orou comigo e entregou sua vida a Ele e depois disso nunca mais eu a vi. Até sábado!

Eu estava indo para o CJ com meu pai e ele passou muito rápido por lá, então eu não tive a certeza se era ela ou não. Mas quando cheguei no CJ, só vinha ela na minha mente, e o Espírito Santo me incomodava, falava que eu tinha que voltar até lá e trazer ela pro CJ. Orei em espírito e pedi então para que Ele enviasse alguém pra me levar até lá. Mal terminei de orar e quando me virei vi uma amiga minha, perguntei se ela estava de carro, ela disse que sim, então eu perguntei: “Você pode ir comigo buscar uma prostituta pra vir no CJ?”. Como Deus é perfeito em tudo o que faz, na mesma hora ela topou e fomos nós duas buscar ela. No caminho, um turbilhão de coisas passaram em minha cabeça. O mesmo medo de não saber o que falar que tive na primeira vez tentou me dominar, mas o sopro do Espírito sobre minha vida era mais forte. Era o sopro que eu havia clamado à tarde em casa, o sopro que me tiraria do comodismo que eu estava vivendo. Então, depois de alguns minutos, que pareceram horas para mim, chegamos até o lugar. Encostamos o carro e eu abaixei o vidro e a cumprimentei. A chamei pelo seu nome e com um sorriso que só Jesus podia ter colocado em minha vida! Ela me olhou com um semblante de surpresa, acredito que ela imaginava que nunca mais iria me ver, mas mal sabe ela dos planos que o Senhor tem reservado para a vida dela! Depois dos cumprimentos a convidei para ir conosco ao CJ. Ela falou que não poderia ir, pois tinha marcado com um cliente. Mas eu não me dei por vencida, e continue insistindo e remarcamos para um outro sábado!

Para alguns, eu posso ter saído derrotada, afinal ela não foi comigo. Mas ao contrário disso, a alegria do Senhor inundou meu coração. Consegui ver além do presente, vi com meus olhos da fé, e contemplei a vitória do Senhor Jesus sobre ela!!
E não só na vida dela, mas na minha vida. Recebi o sopro do Espírito e voltei a voar. Voltei a voar nas alturas e a contemplar a vida de uma outra perspectiva. Passei a olhar com os olhos da fé, a enxergar além do visível. Voltei a sonhar, a ter visões!!

Deus é tremendo!
Maravilhosa é a Sua fidelidade. Incomparável é o Seu amor!

Depois de sábado outras loucuras vieram fazer parte do meu dia-a-dia...
Mas não estou aqui para escrever o que estou fazendo, mas o que ELE tem feito em minha vida. E são grandes coisas!!

Por isso, não desista. Persista. Ore. Clame por Ele que Ele ouvirá o teu clamor!

Uma semana cheia do poder do Espírito Santo de Deus. Que você viva apaixonantemente pela causa dEle e faça muitas loucuras para Ele!
Que Deus nos abençoe e nos capacite para o Seu chamado!

Bjss,

Jubyss

4 comentários:

Anônimo disse...

Deus já a marcou! Com ctz ela deve ta pensando "Quem é essa garota? porque insiste comigo? O que ela quer me mostrar?!"
A vitória de Jesus será estabelecida na vida dela, eu creio!!

Juuuuu, que juntos possamos voltar a voar com nosso Rei, porque coisa melhor não há e também to sentindo a mesma alegria que você!
afinal, somos irmãos e compartilhamos nossas vidas ^^

te amo muito minha linduxinhaaa!! Amor imenso MESMOOOOOOOOOO!!!

kilder disse...

parabens pelo blog! boa semana...

Cinthia Paiva disse...

massaaaa

Deus nos surpreende o tempo td né ?!

adorooo

Bjss

Unknown disse...

Que tremendo!!!!
Deus faz o impossível acontecer,
que ele esteja te usando p; falar do amor de Cristo p;outras pessoas,não importa quem seja eu sei que Ele vai te usar cada vez mais, e está moça vai perceber o quanto Jesus Cristo a ama e vai querer conhecê-lo.
Deus te abençoe e te use sempre....
Te amo muuuuuiiiitttoooo....
beijos

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...