En La Cruz


Mais que uma canção...
É o desejo do meu coração...
A minha oração.

Pai,

Tu me sondas e me conheces. Sabes todas as minhas falhas, mas mesmo assim me amas.
Estás sempre presente, me cercando em todo tempo, pois me amas!
O que faço diante desse amor?
Prosto-me diante da Tua cruz.
Vejo a maior declaração de amor, a Tua cruz.
Vejo o Teu sangue que sobre a morte triunfou.
A Tua glória que o céu encheu, prova que nada vai nos separar.
Tu és meu guia, meu protetor. Tua mão me firma, pois me amas.
O véu se rasgou, o caminho está aberto, tudo está consumado!
Quando tudo se acabar, estarei seguro em Ti, pois sei que me amas...



Tudo porque me amas!

O que fazer diante desse amor que me constrange?
Só me resta me render a Ti, me prostar diante da Tua cruz...

E dizer que...

EU TE AMO, meu Deus!

Tu és minha vida, minha esperança.
Obrigada por Teu amor inexplicável.

Bjss,
Jubyss

Comentários

Mê Amaral disse…
''obrigada pelo Teu amor inesplicável''

preciiiso nem falar que seu blog é uma benção né Juu?!

muuuuuuito bom mesmo!
amo muuuuiito você!

beeejao
Juu,
eu realmente quero que o meu testemunho possa impactar vidas e que elas vejam que Deus é o unico caminho... "One way... Jesus..." (8)
kaopakopakopakoapkaop
Bjjj Ju

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...