segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Minha declaração...


Dizer que eu Te amo não é tudo,
Pois não apenas Te amo, mas te desejo!
Possuo um anseio ardente por Ti!
Meu coração transborda do Teu amor...
E que amor!
Amor que me constrange...
Que me completa...
Que me faz a pessoa mais feliz desse mundo!
As Tua palavras sempre doces e fiéis.
Nunca vazias...
Mas sempre cheias de vida!

Jesus, Tu és meu amor maior!
O Amado da minh'alma!!
Aquele por quem eu espero...
Que eu desejo ver a face...
E dançar... dançar em Teus braços!!

Eu Te amo tanto...
Tanto e tanto...
Tu és minha vida,
A razão do meu viver!

Espírito Santo...
Tu és aquele que me completa
Que me dá vida e esperança...
Que me fortalece
Tu és tão real!

Meu amigo fiel!
Conselheiro...
Mestre...
Guia!
Meu ajudador.

Necessito tanto da Tua presença!

Pai...
Meu querido Pai!
Aquele que me gerou...
Me gerou no Seu amor...
Amor declarado na cruz!
Como eu Te amo!!

"Sem Ti não há valor em mim!"

Pertenço a Ti!
Quero ser o que Tu queres que eu seja...
Quero estar no centro da Tua vontade.
Quero agradar o Teu coração
Quero que sorrias pra mim!

Eu Te amo, meu Deus!
Como eu Te amo!!!

Bjss

Jubyss

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindo seu post Jubys :) *-*

uma ótima semana, te amo :@

Cinthia Paiva disse...

Amémmm Jubss

=D

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...