O que é ser feliz?


É sorrir mesmo que existam lágrimas em seus olhos
É acordar de manhã e ver os primeiros raios do sol
É contemplar as estrelas e a beleza da lua todas as noite
É nunca desistir, mesmo que o cansaço seja grande
É buscar, mesmo quando nada se encontra
É acreditar e confiar naquEle que prometeu...
Mesmo quando nada se vê.
É pintar borboletas em rostos marcados com o sofrimento
É possuir aquele sorriso escondido
É ter um coração puro, como de uma criança!
É cantar, pular e dançar... mesmo estando sozinha.
É fazer a maior festa só porque viu um arco-íris no céu!
É chorar quando o coração estiver apertado...
E adorar mesmo em meio aos prantos.
É estar sozinha, mas não se sentir só.
É ter amigos...
Não importando a distância em que estejam...
Nem a freqüência com que os vê.
É ter família
Mesmo que eles não estejam por perto
Ou que não sejam de sangue.
É conhecer gente nova e ter a sensação que sempre as conheceu.
É sentir saudades daqueles que ainda não foram...
É ganhar um presente quando não se espera
É ser surpreendida pelo Autor da Vida,
Com detalhes que fazem a total diferença!
É contemplar todos os dia no espelho
A Sua fidelidade
O Seu cuidado
A Sua graça e misericórdia
O fruto do Seu Amor!!

Ser feliz é...
Ter um Deus tão infinito dentro do seu pequeno coração.
É ser amiga de Deus.
Filha do Criador das estrelas.
E noiva do Rei dos reis e Senhor dos senhores
O Príncipe da Paz!
Jesus Cristo
O único que nos faz felizes de verdade!

Eu te amo meu Deus!

Excelente semana!
Bjs

Jubyss

Comentários

nossa! :O
que lindo Ju! *-*
eu concordo com vc! :D
ser feliz é isso.
e acrescento:
Pra mim, ser feliz é amar de um jeito diferente daquele amor que é imposto pelo mundo! :D
bj :@@
Mê Amaral disse…
muuuuiiito lindo Ju
:D

eu sou feliz por saber que eu tenho um Deus que esta sempre comiigo, que me ama.. e é pra sempre
meeuu.. isso é muita coiisa!

:D

te amo Juu
Cinthia Paiva disse…
Perfeitoooooooooooooooooooo

...
adoro vc !!!
Bjs =*
... disse…
Jubys =)
Maninhaaa! valeu pelos teus comentários lá no blog, amo lê-los ;0)! Nos insentiva tanto as vezes neh...
Então, muito lindo o que escreveu, e tudo verdade! Mas tb gostaria de deixar algo do pouco que conseguiu entrar nessa minha cabeça; que tende a ser um pouco dura as vezes rsrsrsr =)
Mas percebo que ser feliz é:
- Crer e viver de acordo com seu Propósito de vida, (que é independente do ser feliz aos olhos do mundo), mas a plena convicção, entendimento e satisfação de que as nossas lágrimas e dores, em prol do nosso Propósito Maior, constituem também a nossa felicidade. Vejo felicidade como alegria e tb como satisfação, que as vezes não vem acompanhado de alegria; mas que não impedem de sermos felizes =0)
Te amo maninha Graça e Paz!
barbara disse…
Jesussssssss

ser feliiz, sou aceita por DEUS!
ameii Juuuuuuuuu!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...