Te pedimos as nações, óh Senhor!


Mais uma vez, uma música revelou o desejo do meu espírito!

"Disseste pede e receberás
Seja o que for que precises
Disseste ore que eu ouvirei
E tua terra sararei

Disseste tua glória encheria a terra
Como as águas o mar
Disseste levante teus olhos
A colheita está aqui
O Reino está por vir
Disseste

Pede-me e te darei as nações
Oh Senhor, esse é o nosso clamor
Terras distantes e as ilhas verão
Tua luz resplandecendo em nós

Te pedimos os perdidos Senhor...
Te pedimos as nações como herança
Que venha os perdidos, Senhor!
Como diz a Tua Palavra...

Pede-me e te darei as nações
Oh Senhor, esse é o nosso clamor
Terras distantes e as ilhas verão
Tua luz resplandecendo em nós!"


Disseste - Clamor pelas Nações


Já faz alguns meses que fiz minha viagem missionária...
E no último projeto não pude participar.
Estava já decidida que não iria na próxima viagem, pois estou com outros projetos para o final do ano.
Mas...
O Espírito Santo de Deus falou ao meu coração!
Nenhum projeto missionário é demais para que não seja feito.
Há espaço, tempo e unção para a realização de todos eles, cada um em seu tempo.
Ele capacita Seus escolhidos, e mantem acesa a chama do amor por vidas!

Como Deus é lindo e perfeito Seus planos!
És fiel no realizar de cada promessa.

Final do mês estou indo para Apiaí novamente...
E final do ano, se Deus quiser, estarei indo para as nações!

Apenas me disponho, me rendo a Ti, meu Senhor!
Que a minha vontade esteja alinhada a Tua.
Que meus ouvidos estejam sensíveis a Tua voz.
E o meu coração pronto a Te obedecer!

Eis-me aqui, envia-me a mim!!

Bjss
Jubyss

Comentários

wellick disse…
Apenas se dispor para a vontade de Deus!

=]

Beijos
Fica COM Deus
Mê Amaral disse…
aii Juu

sem palavras pra benção que você é!
...
e que nós possamos nos disponibilizar, nos entregar a Deus para que Ele nos use..
a miinha oração de TODOS os DIAS tem sido:

''Senhor, qual a Sua dor que eu nasci para aliviar?''
seja aonde for, como for, quem for
EU QUERO fazer a obra!
mais que isso.. eu estou fazendo a obra, cumprindo meu chamado..

TE AMO MUUUUUUITO JUU


Sdds

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...