sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Não sei o que fazer...


Meu coração está triste...
Triste por viver num mundo falso e mentiroso. Por conviver com pessoas que não são quem aparentam ser quem são.
A cada dia, mais e mais pessoas tem vivido de imagens. Imagens criadas para impressionar pessoas. Máscaras que escondem a verdade, que enganam...
Como isso dói. Não saber em quem confiar. Não saber o que é verdadeiro e o que é mentiroso. Ver pessoas que acreditam tanto em suas máscaras que perderam a identidade de quem realmente são.
Estamos vivendo num mundo de aparências. E infelizmente essas aparências têm invadido nossas igrejas, tem contaminado a Igreja do Senhor.
Esses relacionamentos superficiais têm sido refletidos nos nossos relacionamentos com o Criador das estrelas. Estamos tão acostumados em usar nossas máscaras que as usamos para nos relacionar em Ele.
Mas que tolo engano! Apenas nos esquecemos que Ele é Aquele que sonda o nosso coração. Que conhece cada desejo escondido no mais profundo do nosso ser. Que conhece nossas intenções mais obscuras.
Não desejo que essas pessoas sejam verdadeiras comigo, que tirem suas máscaras perante mim. Mas que sejam sinceras consigo mesmas e principalmente com Deus!
O amor dEle é imutável! Ele não vai nos amar mais se formos bonzinhos, nem vai nos amar menos se formos mais pecadores. Ele simplesmente nos ama e isso é imutável!
Pessoas, tirem suas máscaras diante Daquele que conhece o teu coração. Deixe o amor de Jesus te curar. Deixe Ele te limpar com o sangue derramado na cruz. Se renda a Ele e permita que a revelação do amor da cruz te cative!
Se olhe no espelho e peça revelação de quem você é para Ele.
Eu já vivi esse mundo de mentiras, já usei máscaras achando que elas iriam me proteger... mas foi o contrário, elas apenas deturpavam minha verdadeira identidade. Mas fui curada e liberta quando as tirei diante do meu Deus. Porque quando contemplei meu rosto nu diante do espelho, diante dEle, também vi quem Ele me vê! E vi que mesmo eu sendo uma maltrapilha, uma pobre pecadora, suja, medíocre... Ele me ama e Seu amor é imutável! E esse amor é tão grandioso, que ao ser derramado sobre mim, ao ser transbordado em minha vida, me torna uma pessoa de valor! Me torna uma pessoa preciosa diante dEle!
Deixe o Espírito Santo de Deus te inundar com esse amor. Mas antes, tire suas máscaras e contemple no espelho, o maltrapilho amado pelo Senhor Jesus!

Que sejamos verdadeiros num mundo tão mentiroso!
Que sejamos segundo o coração de Deus, não por sermos perfeitos, mas por sermos sinceros diante dEle e reconhecer que carecemos da graça e do amor dEle sobre nossas vidas!

Nada menos que o caráter de Cristo!

Bjss

Jubyss

6 comentários:

Cinthia Paiva disse...

Muitooo verdade!!!

ia postar sobre isso acredita ?!
hauhauhauhaua

adorei jowww
Bom fds Juu

Bjo Bjo

' Jeffão Araújo disse...

oi
tava passeando por aí nesse imenso mundo dos blog's, e felizmente cai aqui.
adorei o blog, acho que voltarei aqui mais vezes.

ata, belo texto.

Por Ele. disse...

Antes estava decepcionada, e isso é reação de alguém que apostou em pessoas... Agora não!!
Agora estou triste, porque percebi que depositei algo em pessoas e não somente em Deus, e depois, me olhando no espelho percebi, que pra vergonha minha, ainda tem em nosso meio os que não conhecem a Cristo.

I Cor.15.34

Ainda muito triste... Arrependimento!

Anônimo disse...

Blog nota 10 !!!!!!!!!!!!!

stella disse...

FILHINHA... É ISSO AI
SERIA TÃO BOM SE TODOS ENTRASSEM NO SEU BLOG.
COMO DOI ISSO NÉ, VC FALAR COM UMA PESSOA, E SABER QUE ELA É OUTRA.
E NÃO´PODER FALAR NADA.
COMO GOSTARIA DE SER O ESPELHO NA HORA QUE A PESSOA ESTIVESSE FALANDO COMIGO....
SERÁ QUE ELA CONSEGUIRIA FALAR COMIGO, COMO SE EU FOSSE O ESPELHO.
TBEM ESTOU MUITO TRISTE, Ñ TINHA NOÇÃO DA GRAVIDADE DO PROBLEMA.
SÓ DEUS PARA NOS AJUDAR.
NÃO SEI O QUE FAZER PELA NOSSA JUVENTUDE.
AMO VC. TIA STELLA

Anônimo disse...

jubys.. disse tudo!!!! 10 q o Senhor continue usando sua vida poderosamente e inconformada com este século..... bjusssss dai :)

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...