quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Confissão


Perdoa-me, Senhor, por ser tão humana.

Por possuir um coração tão egoísta, tão carnal. Que em meio a Tua imensa fidelidade, em meio aos Teus mais lindos milagres, ele continua entristecido por não ter seus sonhos e desejos realizados por Ti.

Faça-o lembrar que Tu és o Amado por quem ele espera. Que nenhum amor humano pode ser comparado com o Teu amor por mim. Que Tu és Aquele que me completa. Que sonha comigo. Que cuida de mim. Que se importa. Que me conhece. E que sempre estás comigo!

Convença o meu coração a parar de procurar o que o Senhor já me prometeu. Explique para ele que "tudo tem o seu tempo". Ajude-o a controlar a ansiedade e tire de dentro dele todo medo, toda dúvida, toda a inquietação e ingratidão.

Que meus olhos olhem para Ti.
Que o meu coração busque a Ti.
Que o Teu amor seja transbordante em minha vida!

Eu Te amo, meu Deus.
Amado da minh'alma!
Preciso de Ti, meu querido Espírito Santo.

Bjss

Jubyss

3 comentários:

Anônimo disse...

faço da sua minha oração, linda Ju :)

te amo

Fernanda Wicher Martin disse...

linda sua oracao..
faco das suas palavras..as minhas!
amo vc!

Cinthia Paiva disse...

Amém
amote

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...