segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Gratidão


"Eu sou grato por tudo que tenho
O tesouro maior desse mundo
Me foi dado como herança eterna
Maior prova de um amor tão profundo
Tenho vida, alegria todo tempo
Tenho amigos e família... muitos irmãos
Foi Jesus meu amigo verdadeiro
Que fez tudo ao me dar a salvação
Louvarei ao Senhor, em todo tempo
Seu louvor estará continuamente
Em meus lábios e também no coração
Jesus Cristo será sempre minha canção!"


Meu querido Pai!

As lágrimas não cessam de cair de meus olhos. 
Mas hoje, lágrimas de gratidão, de alegria pela Tua imensa fidelidade em minha vida.
Quando o Senhor fica em silêncio é porque está trabalhando em nosso favor.
Como sou grata por tudo o que fazes em minha vida.
E essa canção é minha canção de gratidão a Ti!

Eu Te amo, meu Deus!
Obrigada pelo Teu amor, meu Jesus.
Obrigada pela Tua presença, meu querido amigo Espírito Santo.

Como tens cuidado dos meus.

Cada clamor, cada lágrima que derramei...
O Senhor ouviu e atendeu ao meu coração!

Seu louvor estará continuamente em meus lábios e coração.

JESUS CRISTO SERÁ SEMPRE MINHA CANÇÃO!

Ótima semana a todos.
Que o amor do Pai inunde a vida de vocês.
Que a presença do Espírito Santo de Deus seja real em suas vidas.

Bjss

Jubysss



8 comentários:

' Jeffão Araújo disse...

Como é bom ver que lágrimas antes de tristeza se transformaram na mais pura expressão de gratidão, senda elas a única oração que podemos fazer quando as palavras faltam.
Linda canção.
Linda expressão.
Que Deus ti abençõe.
bjus

Anônimo disse...

lindo post Ju, cada palavra tão sincera que toca profundamente o coração.

te amo muito :@

Anônimo disse...

Oi Ju... uau... cada post dessas ultimas semanas heim? Arrepiaram até a alma...
Saudade de ter como minha parça nas aventuras de fé da vida...
Vc sempre é um exemplo pra mim...
Que Deus continue te fazendo transbordar desse amor sincero...
Amo vc!
Maga

disse...

Jesus sempre o foco! Seja na alegria ou na tristeza. Glorificar sempre!!!

Ótima semana Jú,
Deus te abençoe cada dia mais e MAIS!

bjoss

Pri C. Figueira disse...

Amém!!!!
Que essa seja sempre nossa canção! Expressão de gratidão e louvor a Ele!
Ahh, como bom servir a esse Deus!

Bjs linda, boa semana!

TatyCris Lima disse...

Oii Ju,
muito lindo seu post!
'Em tudo dai graças, porque está é a vontade de Deus!'
Glória a Deus, é maravilhoso viver com Jesus!

Beijos,
boa semana pra você!

Ah, atualizei meu blog!

LuLyZzZ disse...

Ju...o reggazinho da gratidão!
Jesus é o nosso maior parça!! Amigão mesmo que não nos abandona nunca!!
É isso...Jesus na véia!!! e nas veias tbém! hauahuahauha

Só para alegrar seu dia!!! rss...

É nóis com JESUS FOREVER!

amo muito ...cada dia mais!

bjokass japaaa

Cinthia Paiva disse...

Jesus for !!!
éé Ele sempre será meu melhor amigo e isso nada e nem ninguem vai mudar !
fato.
*________________________*

Deus abençoe Jubsss
...
postei :]
bjo grande

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...