quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Conflito

Existe dentro de mim um conflito muito grande.

Estava cansada, exausta pela correria de final de ano.

Afinal, esse ano foi de grandes mudanças para mim. Não apenas trabalho novo, mas vida nova, cheia de responsabilidades, compromissos, estudos, ministérios. Administrar tudo sozinha não foi fácil, não é fácil.

No começo eu me lembrava de meus tempos de crianças. Me sentia brincando de casinha...

Mas com o tempo, a brincadeira perde a graça e a realidade já não é tão doce como a brincadeira.

Nessas horas o desânimo bate a porta do coração. O cansaço rouba o sorriso. E a dor produz lágrimas amargas. 

Somente "O Consolador" para trazer o Seu doce amor e plantar a esperança em meu coração. Me encher de ânimo e força. Abrir meus olhos para Seus lindos planos.

Esperava que com as férias tudo mudaria.

Poderia dedicar mais tempo ao meu Amado Amigo. Meditar em Sua palavra. Ouvir o Seu coração... 

Mas não sei como perdi tão fácil a visão.
Deixei-me levar por momentos, sentimentos egoístas, desânimo...
Me rendi ao cansaço, a preguiça e sonolência.
Troquei Sua doce presença por tão pouco.

E hoje, quando me deparei com meu monstro se revelando, percebi o que tinha feito. E a única canção que meu coração consegui entoar era essa:

"Preciso de Ti
Preciso do Teu perdão
Preciso de Ti
Quebranta o meu coração
Como a corça
Anseia por águas
Assim tenho sede
Como terra seca
Assim é minh'alma
Preciso de Ti

Distante de Ti, Senhor
Não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti

Não posso esquecer
O que fizeste por mim
Como alto é o céu
Tua misericórdia é sem fim
Como um pai
Se compadece dos filhos
Assim Tu me amas
Afasta as minhas transgressões
Preciso de Ti

E as lutas vêm tentando
Me afastar de Ti
Frieza e escuridão
Procuram me cegar
Mas eu não vou desistir
Ajuda-me, Senhor
Eu quero permanecer
Contigo até o fim"

Preciso de Ti - Diante do Trono

Percebi que não importa a correria do dia-a-dia ou as férias. O que importa é a Sua presença em minha vida!

Preciso de Ti e distante de Ti não posso viver.

Ouve, Senhor, a minha canção.
Ouve a minha sincera oração.
Que seja cheiro agradável a Ti, meu Senhor.

Eu Te amo, meu Querido e Amado Deus.
Meu Amigo Fiel.
Meu Consolador.

Ajuda-me a permanecer contigo até o fim.


Jubyss

2 comentários:

Cinthia Paiva disse...

é sempre muito bom passar aqui!!!
Deus nos abençoe e que por mais dificil que possa ter sido esse ano, ele sempre será lembrado e ai veremos o quanto agente cresceu com Ele!
sdd de rir com vc Juu

Bjo grande

Unknown disse...

É verdade filha, este foi um ano de muitas mudanças para todos nós,mas temos que agradecer a Deus por elas,pois só assim é que crescemos e nos fortalecemos,pois foi com as mudanças que eu voltei p/perto do pai e descobri o quanto Ele nos ama e sei que Ele tem um propósito em nossas vida,temos que confiar.
A saudade machuca, doi muito...mas o Senhor vem nos consolar,e neste momento Ele nos carrega no colo,deixe Ele te carregar,pois vai ficar mais fácil de suportar as mudanças...te amo muito...e sinto sua falta,mas Deus sabe de todas as coisas,vamos confiar sempre.
Beijos...
mamãe

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...