segunda-feira, 23 de março de 2009

Minha Esperança

Tu és a minha ESPERANÇA!

Quando eu olho para as circunstâncias não encontro solução, apenas mais preocupações e desilusões. Os meus planos de socorro são frustrados. É uma luta dentro de mim contra o desanimo, contra a desesperança. Meu coração luta contra a tristeza e o medo que querem tomá-lo por inteiro.

Já não sei o que fazer. Para onde ir? A quem procurar? Sinto-me sozinha e perdida, busco pessoas que possam me socorrer, mas o que encontro são pessoas perdidas, desesperadas, que estão como eu: necessitadas de esperança!

Então, quando já não tem mais para onde eu olhar, elevo os meus olhos para os céus e clamo a Ti por socorro. Clamo a Ti por refúgio, por esperança! Aquieto o meu coração, a minha alma e me rendo a Ti.

E no silêncio da entrega ouço a Tua voz. Tua presença se faz real e inunda-me com vida e alegria. O Teu amor se torna o meu consolador e a Tua Palavra a minha esperança. Sinto Teus braços a me envolver e no Teu colo posso descansar.

Meu trabalho se torna outro, descansar e confiar. Deposito no Teu colo as minhas lágrimas, entrego a Ti tudo o que tem tirado a paz do meu coração.

A noite se vai e a aurora vai surgindo. Já é outro dia e ele chega repleto de promessas. O socorro vem ao meu encontro e o que antes não tinha solução se soluciona.

Obrigada, meu Deus. Minha esperança, meu rochedo, meu consolador, meu amigo, meu Pai! Minha vida, meu amor, a minha ESPERANÇA!!

Aperfeiçoa em mim o Teu amor. Quero Te amar em todo tempo, quero Te servir em todo lugar e em todas as circunstancias Te adorar!

Entrego a Ti minha vida, o meu dia, a minha semana. Que a Tua presença seja real e que eu esteja sensível ao Teu agir.

Bjss

Jubyss



4 comentários:

disse...

Jubys, nunca podemos esquecer: Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam mas permanecem para sempre!
Você é mais que vencedora em Cristo Jesus! As vezes me sinto exatamente como você descreveu.. mas não vamos desistir, nunca, porque Ele jamais desistiu de nós!!
Conta comigo sempre,
Deus te abençoe irmã!!!
Bjosssssss

Aline disse...

Olaaaa

Encontrei o seu blog no da Pri muito legal e interessante aki

Muito ewdificante sua postagem so o Senhor é nossa unica Esperança e so Dele podemos esperar e descansar Nele

Visite la e comente ok

Bjusssss

Pri C. Figueira disse...

Descrevesse exatamente como estava me sentindo... Mesmo tendo certeza e convicção de muitas coisas, que Deus é comigo me senti um pouco perdida e só!
Mas a sensação quando há entrega e colocamos nossas lágrimas e aflições diante Dele é essa, um abraço sensivel do Pai, a voz mansa que entra por nossos ouvidos nos fazendo sentir segura!

Ju, lindas palavras, faço delas as minhas... "Tu és meu rochedo, meu consolador, meu amigo e meu Pai!"
E assim como o texto que escrevi, Ele é a fonte que jorra constantemente e qundo houver sede é só ir e beber da Sua água!

Obrigada por deixar que Ele te use!
Te amo no amor de Cristo!

Bjs e abraços com carinho!

Cinthia Paiva disse...

Juuu sempre me fortaleço quando passo por aqui!
Adoro vc
faço minha as suas palvras!
Beejooo

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...