sábado, 11 de julho de 2009

No Teu Jardim Secreto

"Sei que é dEle, com ceteza, cada parte do meu ser!"

Já andei por muitos caminho e estive em diferentes lugares. Diversas situações me cercaram, um turbilhão de emoções já senti. Mas em todas elas o Senhor estava presente! Mesmo naqueles momentos em que achei que não estivesse, Você estava ao meu lado, segurando-me em Seus braços.

Andei por muito tempo na contramão da vida, mas recentemente aprendi que o melhor lugar para se estar é no Teu Jardim Secreto!

No Teu Jardim esconde-me dos perigos, protege-me e consola-me. Inuda-mes com Teu Amor e ensina-me mais de Ti. Passo a conhecer-Te mais e mais. Sinto o Teu doce perfume, a Tua presença já não me é mais estranha.

É um lugar novo, um tempo novo... de profundidade e intimidade.

Agora sei que não importa as circunstâncias, sou Tua e Tu és meu, e nada e ninguem pode mudar isso!


"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." - Romanos 8:35-39

3 comentários:

Elizeu Soares disse...

Não existe lugar melhor de estar se não no jardim do amado Jesus...e la que encontramos o verdadeiro amor!!!
Fica na paz...

Pri C. Figueira disse...

Jubyss, minha amiga!

Uau, amei o novo blog, o novo nome...tudo!
Nos remete a intimidade, a entrega de quem quer conhecer mais a Deus!
E sem dúvida não vou sair desse lugar secreto!!
Que Deus te abençoe nessa nova etapa da sua vida e que vc possa conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor!!!!

Tah tudo lindo por aqui!
Bjuu

' Jeffão Araújo disse...

Lindo demais.
Amei a nova proposta, e com certeza seremos mais abençoados pelas tuas palavras.
Que lindo e doce tudo que vc escreveu, como é bom estar lá, no secreto, no jardim...

"É um lugar novo, um tempo novo... de profundidade e intimidade."

QUE DEUS TE ABENÇOE

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...