sexta-feira, 24 de julho de 2009

Um momento na eternidade

"E sucedeu que, saindo os sacerdotes do santuário (porque todos os sacerdotes, que ali se acharam, se santificaram, sem respeitarem as suas turmas, e os levitas, que eram cantores, todos eles, de Asafe, de Hemã, de Jedutum, de seus filhos e de seus irmãos, vestidos de linho fino, com címbalos, com saltérios e com harpas, estavam em pé para o oriente do altar; e com eles até cento e vinte sacerdotes, que tocavam as trombetas). E aconteceu que, quando eles uniformemente tocavam as trombetas, e cantavam, para fazerem ouvir uma só voz, bendizendo e louvando ao SENHOR; e levantando eles a voz com trombetas, címbalos, e outros instrumentos musicais, e louvando ao SENHOR, dizendo: Porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre, então a casa se encheu de uma nuvem, a saber, a casa do SENHOR; E os sacerdotes não podiam permanecer em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do SENHOR encheu a casa de Deus."

II Crônicas 5:11-14


Em apenas um momento tudo muda:

As palavras não são mais as mesmas. Surge uma canção, um clamor que vem do mais profundo do meu ser, um desejo ardente por Ti, de em Teus braços me entregar e contigo dançar.

As palavras já não são suficientes para expressar o desejo do meu coração. Quero mais, pois sei que posso Te tocar. Sei que estás perto, sinto o Teu perfume, ouço a Tua doce voz, Tua presença já não me é estranha. Posso contemplar a Tua beleza e formosura.

Em apenas um momento e já não estou mais aqui:

A terra, as pessoas ao meu redor já não existem. Tudo o que consigo contemplar é o meu Amado e Ele vem para mim! Tudo o que eu consigo desejar é Te abraçar e me render nos Teus braços.

Nada mais importa. O tempo já não existe, vivo a eternidade deste momento! Estar contigo é tudo o que eu necessito, é tudo o que eu quero. És a minha vida, és a minha canção, meu respirar, meu Amor Maior!

Em apenas um momento e já não sou mais a mesma:

O Teu toque me transforma. O Teu amor me aperfeiçoa. O brilho do Teu olhar resplandece no meu rosto e o sorriso não é mais possível conter.

A Tua presença me inunda e a Tua vida flui do meu ser! Não sou mais eu, agora sou Tua e Tu és meu! Pertenço a Ti, vivo por Ti e para Ti.

Em apenas um momento...


Que este momento seja apenas o início de uma eternidade junto de Ti. Eu Te amo, meu Deus!
Que a revelação e a manifestação da Tua presença seja cada dia mais real em nossas vidas. Tu és o meu maior prazer!

Bjs

Jubyss

2 comentários:

Jackson Aráujo disse...

"Um minuto imerso na Tua gloria muda toda a minha vida"

Não precissamos de mais que isso para sentir a presença do Senhor nos envolver, nos trasformar. Um minuto apenas.

mais uma vez mergulhei em suas belas palavras que mais uma vez falaram comigo!

Deus te abençõe!
Bejo

Soraia Alves disse...

Ai, amém para cada palavra!!!
Um texto lindo...eu me vi nele.. parabéns!


beijos

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...