domingo, 2 de agosto de 2009

A fragilidade de uma vida!

Nesta semana eu passei por uma situação que me fez perceber que a vida aqui nesta terra é frágil e quando menos esperamos, pessoas que amamos podem partir.

Graças a Deus, conheci apenas uma fração desta separação, mas esta deixou uma marcar em minha vida e gerou em meu coração questões a serem respondidas.

Se realmente o Senhor tivesse levado esta pessoa que eu tanto amo, mesmo sabendo que ela estaria com Ele qual seria a minha reação? O meu amor por Ele mudaria? Continuaria confiando e O louvando?

Não consegui responder, mas uma canção veio ao meu coração "Rocha Minha" (a letra consta no post anterior), e com todo o meu coração eu cantei ao Senhor esta verdade, ou melhor, meu desejo intenso.

Pensei também se no caso fosse eu quem partice, será que deixaria saudades? Será que deixaria as marcas de Cristo? Será que me apresentaria a Ele como serva boa e fiel?

Mais uma vez as respostas não soube responder, mas eu clamei por Ele e me entreguei. Orei, desejando de todo o meu coração viver para Ele, expressando o Seu coração.

Ele me mostrou o quão frágil é esta vida, que nós como cristãos, filhos de Deus temos uma única missão: Expressar o Seu coração! Revelar o Pai como Jesus nos ensinou.

Se eu não viver isso, estou disperdiçando tempo vital, todas as demais coisas ficaram aqui: bens, poderes, riquezas, títulos... Pois não fomos criados para este mundo!

Somos eternos e é com Ele e para Ele que devemos viver!

Que neste dia, nesta semana vocês possam também parar e tentar responder estas questões para vocês e para Ele. Se não conseguirem como eu, apenas se rendam, se entreguem pois Ele já conhece cada uma destas respostas.

Uma excelente semana, que o Espírito Santo de Deus venha nos estragar para este mundo e que possamos, assim como Jesus, revelar o Pai!

Bjss
Jubyss

3 comentários:

Unknown disse...

É verdade como a nossa fragilidade é real,temos que a cada manhã agradecer a Deus por mais um dia de vida!
Pois somente Deus que sabe de todas as coisas,e nós temos que entender que estamos aqui p/ servi-lo,p/ fazer a sua vontade,pois tudo o que temos e somos pertence a Ele,não importa o que nos aconteça,mas o importante é agradar a Ele,temos que parar de brincar de ser crente, e crer realmente que Deus é o Deus do impossível,que Ele é o mesmo ontem,hoje e será eternamente,e a nossa vida tem que estar firmada na Rocha que é Jesus,daí sim vc verá o impossível acontecer na sua própria vida,e é maravilhoso ter a certeza do amor de Jesus em nosso coração,
ter a certeza que ELE ouve o nosso clamor,eu acredito que o meu Deus é
um Deus que faz o milagre acontecer
eu sou a prova do milagre Dele em
minha vida,quero servir e agradar a
ELE todos os dias do meu viver...

Jackson Aráujo disse...

Ah que bonito!
Uma coisa inderessante que voce expressou no seu texto!

"Se realmente o Senhor tivesse levado esta pessoa que eu tanto amo, mesmo sabendo que ela estaria com Ele qual seria a minha reação? O meu amor por Ele mudaria? Continuaria confiando e O louvando?"

è tão facil dizer: Senhor Te louvarei em todas as situações... mas so sabemos o pesso dessa frase quando realmente passamos por algo que faça com que o amor que sentimos pelo Senhor seja provado!

P.S: Linda a canção! Deus te abençõe sempre!
Bejo

Marcelo Martin disse...

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...