Meu desejo...

Meu desejo óh Pai
Ser como Tu és
Ver meu coração
Quebrantar-se ao ouvir a Tua voz, Jesus
Eu bem sei que nada tenho
E dependo só de Ti

Sob a sombra da cruz
Ocultarei minha glória
Me humilharei
Sob a sombra da cruz
Me esconderei
Serei achado só por Ti
Sob a sombra da cruz
Entoarei meu canto
Te adorarei
Sob a sombra da cruz
Quando me olharem verão Jesus

Minha glória é Tua cruz
Meu anelo é Jesus
Meu prazer é Te adorar
Minha vida é pra Te amar
E os meus sonhos Te darei
Meu futuro é Teu meu Rei
E ao ouvir-Te a me chamar
Vou me prostrar de novo



Sob a Sombra da Cruz - Canto do Céu, Até a Cruz.

Comentários

Jackson Aráujo disse…
Nossa!
Lindo poema(ou seria canção?)

"Meu desejo óh Pai
Ser como Tu és"

Deus abenç~eo sempre sua vida!
Bruna Bianconi disse…
uma das canções mais lindas do mundo :)
omeucha.net disse…
oii, li hoje seu cmentario no omeucha.net, eu estava a um tempo sem postar, mas vou ativar o blog denovo... =) passarei mais por aqui tbm, Deus abençoe...

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...