segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Meu precioso!

Como não ser grata a Ti por Tua imensa fidelidade?

Tu és o Deus que se achega até nós e que responde quando clamamos a Ti. És a minha força, a minha direção, a minha segurança! Sem a Tua presença, sem o Teu Espírito Santo eu nada sou. Estou perdida sem Ti, não existo sem a Tua presença. Tu és o meu maior valor! Meu tesouro precioso, minha esperança! Aquele que ressuscita os meus sonhos e que me leva aos mais altos vôos.

Como eu Te amo! Minha alma se completa em Ti. Tu és o único que me preenche, que me faz inteira. És o meu lindo e querido Amado Noivo! Aquele por quem eu espero.

Flua em mim o Teu precioso amor!

Sou Tua óh Deus, para sempre!
Bjss
Jubyss

Nenhum comentário:

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...