Meu precioso!

Como não ser grata a Ti por Tua imensa fidelidade?

Tu és o Deus que se achega até nós e que responde quando clamamos a Ti. És a minha força, a minha direção, a minha segurança! Sem a Tua presença, sem o Teu Espírito Santo eu nada sou. Estou perdida sem Ti, não existo sem a Tua presença. Tu és o meu maior valor! Meu tesouro precioso, minha esperança! Aquele que ressuscita os meus sonhos e que me leva aos mais altos vôos.

Como eu Te amo! Minha alma se completa em Ti. Tu és o único que me preenche, que me faz inteira. És o meu lindo e querido Amado Noivo! Aquele por quem eu espero.

Flua em mim o Teu precioso amor!

Sou Tua óh Deus, para sempre!
Bjss
Jubyss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...