terça-feira, 13 de julho de 2010

Chegou!

"Andar sobre as águas não diz respeito à realização de algo grandioso. Na verdade, você não consegue fazer nada duradouro sozinho. Diz respeito àquilo que Deus, por Seu poder e graça, anseia fazer com sua vida"

- John Ortberg, Venha andar sobre as águas.

Tudo começou a um tempo atrás...

Não numa ilha de sol, mas em um acampamento de verão, com um convite! Uma promessa de viver tudo aquilo que Ele tinha sonhado e planejado para mim. Viver a plenitude de tudo o que Ele tinha para minha vida. Seria uma entrega total e radical, sem volta e eu aceitei! Passei a confiar Nele e Ele começou a me preparar para viver essa promessa tão linda!

Foram anos e anos, cheios de altos e baixos. Crises e crises, que iam moldando o meu caráter ao Dele. Vários momentos de desesperança, onde cogitei a possibilidade de desistir. Mas apesar de... permaneci e hoje esse dia chegou!

Sei que é apenas o início de algo grandioso. Algo que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e que jamais penetrou em coração humano. Algo que só Ele conhece e que deseja revelar a mim.

Amanhã, dia 14 de julho de 2010, estarei indo para São Paulo, me encontrar com a equipe (AME - SOS Global) com a qual irei fazer uma viagem missionária de férias no Haiti.

Já está tudo organizado, planejado. As malas já estão prontas, as passagens compradas e eu vou! Ainda acho que estou sonhando, e na verdade é um sonho! Muito melhor e mais perfeito com os que eu havia sonhado , pois o meu Deus sempre me surpreende!

Tudo é lindo demais!

Iremos levar o amor de Cristo as crianças do Haiti. Levaremos assistência médica também, mas o mais importante sabemos que é compartilhar a alegria, o amor e a graça maravilhosa de Cristo por nós!

Sei que dependo totalmente dEle comigo, sem Ele não existe o por que de eu ir, tudo é dEle, por Ele e para Ele.

Sei também que não é o lugar que importa realmente. Posso ficar aqui e revelar o amor dEle, é necessário também e eu tenho buscado viver isso. Mas existe um chamado e é preciso obedecer a esse chamado, mesmo que seja necessário enfrentar o impossível, como andar sobre as águas, o mais importante de tudo é obedecê-lo e ir ao Seu encontro.

Eu estou indo e desejo encontra-Lo ao olhar para aquele povo, abraçá-Lo ao abraçar aquelas crianças, brincar com Ele ao brincar com eles e tocá-Lo ao tocá-los. Sei que isso é ser cristão. Muito mais que um sistema religioso, é uma maneira de viver e encarar a vida!

Que possamos nos doar em amor. Nos entregar por inteiro ao Seu agir.

Nem todos foram chamados para as nações, mas todos nós possuímos um chamado, algo que somos totalmente responsáveis neste mundo. Desejo, de todo meu coração, que vocês encontrem esse chamado, essa vocação, e vivam a plenitude de tudo aquilo que o Senhor sonhou e planejou para vocês, pois isso é bom, perfeito e agradável demais!

Estejam orando por nós.

Com amor em Cristo,

Juliane

Um comentário:

Pri C. Figueira disse...

Que noticia MARAVILHOSA!!

É tão bom quando os sonhos de Deus para nós começam a se tornar reais, visiveis, palpaveis...AHHHH!!
Sabemos que muitas vezes não é fácil seguir ao Senhor, mas quando depositamos a nossa confiança Nele, todos os nossos desejos e ansiedades e temos bem firmado em nossa mente que a vontade Dele é boa, perfeita e agradável, não há o que temer! Sabemos que não importa onde e como estamos... Ele está sempre conosco!!

Vou orar por ti, por esse novo tempo, por todas as mudanças que estão por vir!
E desejo do fundo do meu coração que vc não perca nada, nem 0,1% do que Deus tem para ti!!!!

Um grande beijoo e saiba que fiquei muito feliz em saber, de verdade, enche meu coração ver pessoas fazendo diferença!

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...