Minha Melhor Companhia

Não importa o lugar
Não importa as circunstâncias
Quando estás por perto tudo faz sentido!

Mesmo quando não tenho respostas
Mesmo quando a Tua resposta é Teu silêncio
Se estás presente, tudo vai bem.

Busquei muitas respostas
Tentei seguir por vários caminhos
Mas só em Ti eu me encontrei!

Posso estar quieta
Sozinha...
Mas nunca solitária.

A noite pode ser escura
Mas a Tua companhia são como as estrelas no céu
Sempre presentes, mesmo quando não as vemos

Sei que o caminho é longo
Mas algumas paradas são necessárias
Para voltarmos a essência de todas as coisas.

Porque não adianta chegar
e descobrir que nos perdemos no caminho
Descobrir que não Te somos conhecidos

Quero chegar junto
Caminhar junto
E Te conhecer mais e mais

Ser conhecida por Ti
Possuir o Teu coração
Compartilhando sempre o Teu amor

Fique comigo
Pois isso é tudo o que eu preciso
Tu presença em mim e eu em Ti.

Amo-Te para sempre!
Meu Amigo, meu Companheiro
Minha melhor companhia.

Comentários

Tati disse…
É muito bom Ju, ver Deus escorrendo de você dessa forma que sempre foi linda... Beijos...


[saudades]
Com Deus tudo é mais fácil, nada importa se Ele estiver conosco.
Ele nos guia, nos segura firme e com Ele desenvolvemos a perfeição de cada movimento, de cada atitude na vida...

Lindona amo demais seus textos, pq sei que vc escreve todos eles inspirados por Deus!
=)

-Dá uma passadinha la no meu blog, fui a um workshop de Jazz e postei um texto e as fotos!
-Comenta laa!

bjãO
Fica na paz!

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...