sábado, 21 de agosto de 2010

Minha Melhor Companhia

Não importa o lugar
Não importa as circunstâncias
Quando estás por perto tudo faz sentido!

Mesmo quando não tenho respostas
Mesmo quando a Tua resposta é Teu silêncio
Se estás presente, tudo vai bem.

Busquei muitas respostas
Tentei seguir por vários caminhos
Mas só em Ti eu me encontrei!

Posso estar quieta
Sozinha...
Mas nunca solitária.

A noite pode ser escura
Mas a Tua companhia são como as estrelas no céu
Sempre presentes, mesmo quando não as vemos

Sei que o caminho é longo
Mas algumas paradas são necessárias
Para voltarmos a essência de todas as coisas.

Porque não adianta chegar
e descobrir que nos perdemos no caminho
Descobrir que não Te somos conhecidos

Quero chegar junto
Caminhar junto
E Te conhecer mais e mais

Ser conhecida por Ti
Possuir o Teu coração
Compartilhando sempre o Teu amor

Fique comigo
Pois isso é tudo o que eu preciso
Tu presença em mim e eu em Ti.

Amo-Te para sempre!
Meu Amigo, meu Companheiro
Minha melhor companhia.

2 comentários:

Tati Tosta disse...

É muito bom Ju, ver Deus escorrendo de você dessa forma que sempre foi linda... Beijos...


[saudades]

Pensamentos e sentimentos escritos disse...

Com Deus tudo é mais fácil, nada importa se Ele estiver conosco.
Ele nos guia, nos segura firme e com Ele desenvolvemos a perfeição de cada movimento, de cada atitude na vida...

Lindona amo demais seus textos, pq sei que vc escreve todos eles inspirados por Deus!
=)

-Dá uma passadinha la no meu blog, fui a um workshop de Jazz e postei um texto e as fotos!
-Comenta laa!

bjãO
Fica na paz!

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...