Minha fé!

Não sou teóloga, mas sou uma apaixonada por Jesus, e como tal, acredito que ser cristã é mais do que seguir regras e doutrinas para alcançarmos a santificação, isso encontramos nas várias outras religiões. Para mim, o que o cristianismo tem de peculiar é o relacionamento íntimo de um Deus criador com sua amada criatura! Tão íntima que Ele nos chama, nos convida, a sermos seus amigos, filhos e NOIVA! Infelizmente, muitos não conseguem compreender tal graça maravilhosa e continuam se apegando a suas leis, sobrepondo nos outros ao seu redor um fardo que o Filho de Deus veio ao mundo para levar. Se perguntarem de onde eu tirei tudo isso, onde baseio essa minha fé lhe respondo: dos evangelhos, da vida dos apóstolos, da vida dos heróis da fé, da vida de Davi! A Bíblia toda nos revela essa linda história de amor, escrita por séculos e séculos que teve seu início na eternidade! Não quero lhes impor nada, apenas compartilhar algo que é fundamental na minha vida. Pois, quando somos inundados por esse amor, é impossível não querermos compartilhá-lo com as pessoas ao nosso redor. Não é algo que vem de nós, vem dEle!

Bjs
Jubyss

Comentários

Raquel L. disse…
Um dos textos mais sinceros e verdadeiros sobre o cristianismo que já li!

Amo muito você Ju!
Beeijo

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...