sábado, 27 de maio de 2017

Existe um homem...

"Existe um homem que me cativou como ninguém jamais fez..."

Passa ano, entra ano... 
Fecha ciclo, inicia outro... 
São tantas estações nessa vida passageira... 
Tantas mudanças... 
Tantas incertezas... 
Nesse agitado mar, busco me lembrar das minhas raízes, dos fundamentos que me mantém em pé. E sempre que me sinto perdida, sem rumo, sem certezas... me recorro a Ti, minha Rocha inabalável.
Acesso minhas memórias, minha história... nossa história que inicia lá na Eternidade. Você me faz lembrar de tudo o que já vivemos, de todos os encontros que já tivemos, de todas as tempestades e desertos que enfrentamos. Você me faz lembrar das Suas palavras que são sempre fiéis e verdadeiras. Você me mostra que não estou só, pois Você sempre está comigo. Você me faz lembrar do nosso primeiro encontro, há quase 24 anos atrás. Foi amor a primeira vista. Fui cativada pelo Seu amor e desde então Seu coração tem batido em mim. Algumas vezes (e não poucas!) duvidei que pudesse ser tão amada assim, tive medo de Te perder... de me perder. Mas Você sempre vem ao meu encontro, me chamando para confiar e descansar em Seus braços. 
Sei que temos muito a caminhar, que o grande dia se aproxima... O dia que nos veremos face a face. Anseio por isso, anseio pelo Seu Reino. Anseio pela Sua vinda! Anseio em ver a Sua justiça e amor reinando nessa Terra.
Fortaleça-me com o Seu amor, que eu possa enxergar através dele. 
Dai-me ousadia e coragem para servir e viver como Sua noiva.
Te espero, meu Jesus. Volta para mim, Amado meu.


Nenhum comentário:

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...