segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Apesar de Tudo


Apesar de tudo eu sei que verei a bondade do Senhor (2x)

Apesar dos meus pesares e das minhas dificuldades eu verei

Tua mão rompendo o tempo e o espaço teus milagres eu verei

Sim verei

Apesar de tudo eu sei que verei a bondade do Senhor

Apesar de tudo eu sei que verei a justiça do Senhor (2x)

Apesar de tantos males e de tanta iniqüidade eu verei

O meu Deus vestido em glória e majestade aclamado como Rei

Sim verei

Apesar de tudo eu sei que verei a justiça do Senhor

Apesar de tudo eu sei que verei a glória do Senhor (2X)

Quando Deus que escreve história proclamar Sua vitória eu verei

Toda terra restaurada celebrando a chegada do meu Rei

Sim verei

Apesar de tudo eu sei que verei a glória do Senhor (2x)

Aleluia aleluia aleluia (4X)

Apesar de tudo eu sei que verei a bondade do Senhor

Apesar de tudo eu sei que verei a justiça do Senhor

Apesar de tudo eu sei que verei a glória do Senhor!

- Pr. Mateus Ferraz de Campos, Canto do Céu – Rendei Graças

Sim Senhor, apesar de tudo eu sei...

… que verei a tua bondade, justiça e glória!

Não verei mais como enigma, mas Te verei face a face. Não conhecerei apenas em parte, mas Te conhecerei como sou conhecida por Ti.

Espero por esse dia...

Amo-te Rei meu!

Jubyss

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito!!

te amo muito!
obrigada por tudo!

Unknown disse...

Linnnddoooo Jujubs!


Te amo Demais
Obrigada por T U D O

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...