Estranha




Essa é uma palavra que ultimamente tem me definido. Não apenas o meu ser, mas também o meu estar! Sinto-me estranha.
Não sei descrever o que se passa dentro de mim; é um turbilhão de emoções, sentimentos...
Sabe aquela vontade de ficar na sua? Curtir o silêncio, pensar, descansar?
Então, é exatamente isso!
Não ficar sozinha com meus pensamentos, isso não, não dá certo. Mas render-me ao meu Senhor, mergulhar nos Seus braços... E descansar Nele! O único lugar que me encontro é o lugar que eu me entrego. Quando esvazio de mim... Encontro a Ti!
Não sei o que tenho e acredito que não seja algo provocado por alguma coisa específica, é o meu ser que está estranho, cheio e precisa se esvaziar.
É aquele tempo que dá um nó na garganta, que nos faz achegar mais perto de Ti.
Tempo que prova a nossa confiança, a nossa fé em Ti. Tempo de amar e mostrar amor. De fechar meus olhos e segurar na Tua mão. Caminhar por lugares incertos, mas segura em Ti. Sonhar além dos limites dos nossos sonhos, buscar pelos Teus sonhos e propósitos! Vivê-los intensamente! Mergulhar nas Tuas águas profundas e voar com asas como de águias!

Venha ao meu encontro, Amado meu.
Abraça-me, enche-me de Ti.
Transborda em mim o Teu amor, a Tua vida!
Dai-me asas para voar e fôlego para mergulhar.
Segura na minha mão e leva-me para junto de Ti.
No lugar onde possa ouvir Tua voz e confiar.

Amo-te, Senhor e Rei meu!
Minha vida, meu respirar, meu desejar...
Redentor e Salvador meu.

Espero em Ti.
Espero por Ti!

Eis-me aqui.

Estranha...
... Mas com meu coração sincero ao Senhor!

Bjss

Jubyss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...