sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Eu sou LIVRE!!!


Livre



Você acreditaria em mim

Se eu dissesse que nós somos aqueles

Que podem fazer a mudança no mundo hoje?

Você acreditaria em mim

Se eu dissesse que todos os sonhos

Em seu coração podem se tornar verdade hoje?

Você acreditaria em mim

Se eu dissesse que a vida pode ser

Tudo o que você quer que seja hoje?


E se eu tivesse asas, eu voaria

Porque tudo que eu preciso, o Senhor é

E se o mundo se desmoronou ao meu redor

No Senhor eu ainda esperaria

Porque Você é tudo em que eu acredito

E aquele que me criou Jesus, por causa de Você, eu sou livre


Você acreditaria em mim

Se eu dissesse que Deus pode fazer

Milagres acontecerem hoje?

Você acreditaria em mim

Se eu dissesse que você não precisa

Esperar pelas respostas

Antes que você perca sua fé?

Você acreditaria em mim se eu dissesse

Que nada nunca será impossível pra Deus?


Apenas viva a sua vida com Deus dentro

Você não vai se lamentar de nenhum momento

E dê tudo que você pode pra Deus

Pra Deus!



Em 2008 ouse sonhar os sonhos de Deus, seja livre e voe com asas como de águias!

Nenhum comentário:

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...