sábado, 6 de setembro de 2008

Muda-me, Senhor!


Bom, pra começo de conversa não era pra mim estar escrevendo aqui agora. São exatamente 11:57, estou no meio de uma faxina... minha casa está uma bagunça, tenho um monte de coisas para fazer, e parei tudo para escrever no meu blog. Não é coerente isso né, mas blz.

Preciso escrever!

Tenho lido muitos blogs ultimamente que tem falado muito ao meu coração. Não são palavras teológicas, são testemunhos de vida que tem gerado vida dentro de mim!
São pessoas comuns... que não falam muito de Jesus, mas vivem Jesus em suas pequenas atitudes.

Olhando para essa vidas eu paro e olho para a minha vida, e me questiono se eu também estou vivendo Jesus, se tenho tocado vidas com um simples sorriso... se tenho marcado vidas com o meu testemunho de vida.

Uma vez vi um livro com o título "Decepcionados com Deus"... sempre tive a curiosidade de lê-lo, mas faltou oportunidade. Hoje, se eu fosse escrever um livro sobre a minha vida, seu título começaria com "Decepcionada...", mas não com Deus, porque Ele tem sido mais que perfeito em minha vida, seria "Decepcionada Comigo".

Tenho ouvido as maravilhas que o Senhor tem feito ao meu redor, tenho visto as promessas dEle se cumprindo em minha vida, tenho saboreado a realidade dos Seus planos... está tudo bom demais, mas eu... fico sem reação diante de tudo isso. Não tenho sido grata o bastante, não tenho O buscado com tanta intensidade, não oro como antes, não leio a bíblia como antes... e isso me decepciona.

Quero voltar a ter um coração totalmente apaixonado por Ele, um coração louco, desesperado por Sua presença... Mas sinto como se algo me travasse, um comodismo que me sufoca... que me deprime. Como se minhas asas estivessem presas e eu não pudesse voar.

Liberta-me, Senhor.
Quero ser livre de mim mesma, para Te amar como antes.
Quero Te buscar em todo o tempo, não apenas em meio aos desertos e vales...
Quero ser Sua amiga na alegria e nas bênçãos!

Sopra em mim, quero voar até a Tua presença e Te adorar com toda a minha vida.
Viva e reine sobre mim!
Te amo demais!!

Eis-me aqui,
E inunda-me com o Teu amor.

Não nos deixa acomodar... não nos deixe conformarmos...
Mas renove a nossa mente!

Bjss

Jubyss

2 comentários:

Rosana Steimbach disse...

mt lindo e admirável vc escrever isso no seu blog, ja que é um espaço público, isso é o que vc tem de Jesus, sinceridade, coisas boas são coisas sinceras ainda que a aparencia não seja boa! Eu tb tenho tido o mesmo sentimento que vc, como se algo tivesse me travando, mas eu sei que tenho asas e o Espirito é como um vento!

ELE SOBRA!

bjus linda!

Anônimo disse...

muito bacana vc falar d jesus com tanto fervor, que jesus t abençoe cada vez mais e que ele toque no meu coração assim com tem tocado no seu, e que me desperte assim como esta despertando o teu, continue assim sendo usada por cristo pq atraves da vontade d Deus manifestada em vc eu pudi ver o quanto ele é maravilhoso e quanto tenho sido falho.

abraços..
carlosjr_sk8@hotmail.com

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...