Pertenço a Ti, meu Senhor!

O meu espírito se entrelaça ao Seu tornando-se parte de Ti e Tu partes de mim.
Somos unificados em um mesmo amor, amor que Te faz me amar e me torna alguém amável.
Enches de valor e significados a minha vida passageira.
Coloca as Tuas palavras nos meus lábios e usa minhas mãos como instrumentos de poder e unção.
Faz fluir o Teu rio, rio de águas vivas sobre mim.
Já não tenho medo de prosseguir. A dúvida já não tem lugar em meu coração. O Teu amor é a certeza que habitas em mim e continua a realizar a Tua obra em minha vida.
São preciosas para mim as Tuas palavras. A Tua presença é grande em poder!
Como é maravilho contemplar a Tua fidelidade.
O Teu cuidado que transborda de amor o meu pequeno coração.
Que me torna valorosa. Amável e honrosa.
Como eu Te amo meu Deus. Tua presença é doce e suave.
Obrigada por estar junto de mim em todo tempo.
Louvo ao Senhor para sempre!

Bjs

Jubyss

Comentários

Nanda C. disse…
Que lindas essas palavras Jubys!! Um exemplo sempre p/ nós!!
Hoje quando vc falava, Deus confirmava o que Ele tinha me falado. Tudo que você disse hoje, ontem de madrugada Deus tinha me falado e hoje de manhã tbém antes de ir no Cj!
Deus é MAGNÍFICO!!

Amo vc!
Deus te abençoe SEMPRE e SEMPRE!
bjosssss
jeffao_araujo disse…
Sempre que leio seus post's, coloco a mão fechada embaixo do queixo e paro tudo que estou fazendo só pra ti ler.
Cada palavra sua é carregada de uma paixão sublime pelo Senhor. É a mais pura expressão de um coração que deseja ardentemente o encontro com o Amado.
Que Deus ti abençoe muitissímo.
Bjus
Lívia Chaves disse…
Parabéns! Seu "cantinho" é muito legal. Adorei os posts, mesmo com um visor e quilômetros de distância nos separando, pude sentir a presença de Jesus na sua vida. Deus continue te guiando e abençoando! Voltarei mais vezes com certeza. Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...