quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ouve-me, óh meu Deus!


"Minha glória é Tua cruz
Meu anelo é Jesus
Meu prazer é Te adorar
Minha vida é pra Te amar
E os meus sonhos Te darei
Meu futuro é Teu meu Rei
E ao ouvir-Te a me chamar
Vou me prostar de novo"


Senhor,

Tu sabes o valor dessas palavras.
Sabes que não é simplesmente mais uma canção.
Tu conheces o contexto em que elas se encontram, sabes o que cada uma delas significam.

Espírito Santo de Deus, sustenta-me e ajuda-me a permanecer vivendo-as todos os dias da minha vida. E nos momentos em que eu Te questionar, lembre-me delas.

Eu Te amo, meu Deus.
Minha vida é pra Te amar.

Bjss

Jubyss

4 comentários:

disse...

Querida Jubys, essa canção é linda demais!!
Que a cada manhã esses desejos aumentem em nossos corações e a cada questinamento a Deus, ainda que a resposta venha a demorar, Ele não se esquecerá de nós, nunca!

Que Deus te abençoe cada dia MAIS, pois você é uma jóia rara nas mãos de Deus!

Amo você e adoro ler seu blog, pois me ajuda a crescer muito!
bjossssssss

Pri C. Figueira disse...

Que essa seja minha oração!!!
Não quero viver só de palavras, mas quero vivê-las e praticá-las a cada dia!!!
Como sempre, textos e experiências tão edificantes, amo ler seu blog, vejo o quanto Deus usa tua vida e o quanto desejas agradá-lo, é lindo!!

Bjus flor e Deus te abençoe sempre!!

Daiane Queiroz disse...

Oláaa abençoada!!!
Como vc esta sendo uma benção em minha vida sem nos conhecermos... Afinal, o Espírito Santo de Deus testifica quem são verdadeiros.
Esse cantinho esta sendo edificante pra mim.

Sou a mais nova visitante desse blog especial.

Louvo a Deus por sua vida.

=)

ahhh! Tenho amigos especiais, mas mesmo assim vou pedir a Deus pra ter uma amiga como vc. É bom demais estar perto de quem ama Jesus e q tem esse dom incomparável: o amor!

Graça e paz!
Beijos

Juliane Oki Carraro disse...

Obrigada Daiane pelo coments.. você é sempre bem vinda por aqui.
Que o Espírito Santo de Deus use cada palavra publicada aqui para glória dEle!
Fica com Deus
No amor do Pai,
Jubys

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...