terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sofreu por mim na cruz


Sofreu por mim na cruz
A minha dor sobre si tomou
Inexplicável, imensurável amor por mim

Se deu, morreu por mim
Ferido foi em meu lugar
Inexplicável, imensuravel amor por mim
Não há outro amor igual
Não há outro amor igual
Não há outro amor igual ao teu, amado Jesus!

Tu me amas! tu me amas! tu me amas! (2x)
Eu te amo! eu te amo! eu te amo! (2x)

Sofreu por mim na cruz - Adoração & Adoradores

Nos apegamos tanto na vitória do túmulo vazio que nos esquecemos do inexplicável amor da cruz.

Foi na cruz que todas as coisas foram consumadas.
Foi na cruz que o preço do pecado foi pago.
Foi na cruz que o véu foi rasgado.
Foi na cruz que o plano original foi resgatado.
Foi na cruz que o Filho de Deus se tornou sacrifício em meu lugar!

É para cruz que temos que voltar nossos corações.
É na cruz que temos que crucificar nosso eu, a nossa vontade.

Que loucura é o cristianismo: que para viver tem que morrer?

Loucura aos nossos olhos. Loucura se comparado com as demais religiões do mundo. Loucura se medida aos padrões de sanidade dessa terra.

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." - I Coríntios 1:18

Que a loucura da cruz se torne revelação em nossas vidas!

Uma ótima semana, Deus abençoe.

Bjss

Jubyss


3 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Uauuuu...
Fiquei sem palavras...

Apesar de sabermos disso tudo, como é fácil esquecer não é!?
Seu texto me tocou tão profundamente e veio exatamente a testificar o que Deus tem ministrado ao meu coração!
Nesse domingo enquanto eu estava no culto, o louvor ministrou essa canção, ah, como Deus falou comigo, só pude agradecer por tamanho amor que se expressou por mim lá naquela cruz!!!!!

Ah meu Jesus, obrigada por tão grande amor! Obrigada pela cruz!!!

Lindo, lindo e lindo Jubys!

Que Deus cada dia mais te use, que sejas uma ferramenta nas mãos de Deus e que estejas sempre sensivel ao ES!
Agradeço a Deus por tua vida, pois Ele tem te usado muito!!

Bjuuuuu!

' Jeffão Araújo disse...

Que loucura mesmo.
Essa canção é linda...
Muias vezes olhamos somente a beleza do tumúlo vazio, e esquecemos que antes do tumúlo, veio a horrível cruz.
Se queremos ver o tumúlo vazio e nos alegrarmos, temos que primeiro olhar para a cruz e morrermos.

Lindo.
TE AMO JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TatyCris Lima disse...

Oii Jubysss,
que post maravilhoso!
Me lembrei de uma música...

'Deixei o meu lar e meu Pai.
Deixei minha glória por ti.
Paguei os pecados em teu lugar.
Verti o meu sangue pra te salvar
Amada minha
Eu sofreria de novo aquela dor
Só pra ter o teu coração
Amada minha
Eu morreria de novo naquela cruz,
Se preciso fosse, pelo teu amor.'

'Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram.' (2Co 5:14)
O amor perfeito, o amor da cruz!

'E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.' (Lc 9:23)
Tem dias que nós reclamamos de muitas coisas e nos esquecemos da mensagem, do sacrificio de Jesus por nós naquela cruz!

Eu amo esse Deus!!
Beijos Ju!
Amo sua vida tambéém!

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...