terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Nenhum, somente Jesus

Na quietude, no silêncio
Sei que Tu és Deus
No segredo da Tua presença
Sei que aí sou restaurado

Quando Tu chamares, não recusarei
A cada novo dia, escolherei outra vez

Não há nenhum outro para mim
Nenhum, somente Jesus
Crucificado para me tornar livre
Agora vivo para trazer-lhe louvor

No caos, na confusão
Sei que ainda assim Tu és soberano
No momento da minha fraqueza
Tu me dás graça para fazer a Tua vontade

Quando Tu chamares, não demorarei
Esta é minha canção por todos os meus dias

Todo o meu deleite está em Ti, Senhor
Toda a minha esperança
Toda a minha força
Todo o meu deleite está em Ti, Senhor
Para sempre e sempre

Tradução de None But Jesus - Hillsong United

O Senhor sempre me mostra uma canção que revela o que o meu coração declara a Ti.
Eu Te amo, Deus.
Revolucione o meu coração!
Crie em mim compaixão pelo perdido.
Eu quero me importar.

Bjss

Jubyss

3 comentários:

Anônimo disse...

muito linda essa canção, e o acampamento ta chegando e se Deus quiser eu vou conseguir ir *-*
te amo juu, muito ♥

Pri C. Figueira disse...

Eu amo as canções que sempre postas, revelam um desejo de fazer diferença e não ser mais um, para honra e glória do Senhor Jesus!!

Linda letra e mais belo ainda a sua expressão de louvor!

Bjs

' Jeffão Araújo disse...

É incrível como Deus fala conosco no tempo Dele.
Assim que vc postou, vi o título no meu blog, mas acabei não entrando pra ler. Hoje, quando passei por aqui, li essa canção (linda, diga-se de passagem), e depois a pequena oração sua no final, Deus testificou muito em emu coração.
foi o que eu orei ontem.
É o meu desejo.
Minha necessidade é Ele.
Missão é ir.
[suspiros]

Desejo que Deus ti abençõe ricamente, e que esse seu anseio nunca acabe.

bjus

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...