Nenhum, somente Jesus

Na quietude, no silêncio
Sei que Tu és Deus
No segredo da Tua presença
Sei que aí sou restaurado

Quando Tu chamares, não recusarei
A cada novo dia, escolherei outra vez

Não há nenhum outro para mim
Nenhum, somente Jesus
Crucificado para me tornar livre
Agora vivo para trazer-lhe louvor

No caos, na confusão
Sei que ainda assim Tu és soberano
No momento da minha fraqueza
Tu me dás graça para fazer a Tua vontade

Quando Tu chamares, não demorarei
Esta é minha canção por todos os meus dias

Todo o meu deleite está em Ti, Senhor
Toda a minha esperança
Toda a minha força
Todo o meu deleite está em Ti, Senhor
Para sempre e sempre

Tradução de None But Jesus - Hillsong United

O Senhor sempre me mostra uma canção que revela o que o meu coração declara a Ti.
Eu Te amo, Deus.
Revolucione o meu coração!
Crie em mim compaixão pelo perdido.
Eu quero me importar.

Bjss

Jubyss

Comentários

Bruna Bianconi disse…
muito linda essa canção, e o acampamento ta chegando e se Deus quiser eu vou conseguir ir *-*
te amo juu, muito ♥
Pri C. Figueira disse…
Eu amo as canções que sempre postas, revelam um desejo de fazer diferença e não ser mais um, para honra e glória do Senhor Jesus!!

Linda letra e mais belo ainda a sua expressão de louvor!

Bjs
É incrível como Deus fala conosco no tempo Dele.
Assim que vc postou, vi o título no meu blog, mas acabei não entrando pra ler. Hoje, quando passei por aqui, li essa canção (linda, diga-se de passagem), e depois a pequena oração sua no final, Deus testificou muito em emu coração.
foi o que eu orei ontem.
É o meu desejo.
Minha necessidade é Ele.
Missão é ir.
[suspiros]

Desejo que Deus ti abençõe ricamente, e que esse seu anseio nunca acabe.

bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...