sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tentativas, frustações e ESPERANÇA!

Tentei viver outra vida. Entregar meu amor a outra pessoa. Procurar a felicidade e a realização pessoal, mas as únicas coisas que encontrei foram a frustração e a decepção comigo mesma.

Não posso fugir de quem eu sou.
Não posso fugir do chamado que recebi.
Não posso fugir da Tua presença, meu Senhor.

Como o salmista Davi disse:

"Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;" - Salmo 139:7-12

Não posso negar a Tua realidade em minha vida!

Perdoe-me por tentar negar os Teus propósitos para mim.
Por tentar ser comum, viver uma vida ordinária e medíocre.
Por pensar em desistir. 
Por estar tão cansada e me afastar de Ti, me cansando ainda mais dessa vida passageira.

Tu és minha força.
A minha esperança!
A razão da minha vida, o motivo de toda alegria.
O Senhor do meu viver, o dono do meu coração.
Meu grande e único amor.
Minha felicidade está em viver para Ti.
Em expressar quem Tu és.
Em revelar a esse mundo quem eu sou: Sua filha, Sua amada e Sua amiga.

Não posso voltar atrás.
Não posso viver distante de Ti.

Te entreguei a minha vida, o meu coração.
Pertenço a Ti.

Sopra o Teu Espírito Santo sobre mim.
Reaviva em mim o Teu amor.
E complete a Tua obra e o Teu propósito em minha vida.

Eu Te amo, meu Deus!
Eis-me aqui.

"Para sempre, Senhor. Aconteça o que acontecer, e seja o que for que o Senhor planejou para mim, quero que o Senhor saiba que sou tua. Sou tua, ó Deus, para sempre!"

Bjs,

Jubyss



6 comentários:

... disse...

Olá mana, fazia tempo que não passa por aqui...

Ai fiquei surpreso em ver este texto, por outro lado é algo que muitos, senão todos, nós temos passado.
Mas Ele tem vindo em nosso auxilio e derramado do Seu favor sobre nós, e então revela mais da Sua cativante pessoa e nos atrai de volta.
Como Amo o nosso Amado

maninha uma palavra para todos nesses dias: PERSEVERANÇA

"O Deus que concede perseverança e ânimo..." (Romanos 15:5-6)

' Jeffão Araújo disse...

Que oração.
Que tremendo.
como é bom saber que estamos simplesmente cercados pela presença do Pai, não importa o lugar, o dia e nem a hora.
Estamos tomados pela Sua Graça.
Cercados pelo Seu Amor.
Impregnados com o Seu perdão.

Tu és minha força.
Amo essa frase.
Ele é a nossa força.
O Braço Dele é a nossa força.

Aleluia!

Unknown disse...

Como é maravilhoso saber para os braços de quem podemos correr,em cada momento de nossa vida.
Pois temos um Deus vivo e verdadeiro que nos ouve,nos ama e nos da o consolo que precisamos,pois a sua graça nos basta,só Ele é que tem o melhor para nós,amo ler o que vc escreve,pois são desabafos,orações,
mais acima de tudo com gratidão.
O Senhor é o nosso refúgio e fortaleza,socorro constante nos momentos de angústia, e é verdade!!
Que Deus continue a te abençoar e saiba que mesmo distante eu continuo a te amar....
Beijos...
mamãe

Anônimo disse...

E temos que fazer essa oração sempre, porque como seres humanos, sempre passamos por momentos aonde nossa vontade fala mais alto, e a gente por um instante se esquece de Deus, e vai em busca do que a gente acredita ser o melhor, sendo que só Ele tem o melhor.
Mas o lado bom disso, é que tentando fazer a gente lembra que não é nada sem Ele, e isso nos ensina a não repetir esse "erro".

Te amo Ju

Por Ele. disse...

"Perdoe-me por tentar negar os Teus propósitos para mim.
Por tentar ser comum, viver uma vida ordinária e medíocre."

Perdão!

Lavrador disse...

Você assume cumprimissos relevantes diante de Deus. Não tenha dúvida que Ele aceitou-os. Agora vá em frente, mesmo na dúvida ou na dificuldade, Ele fará a Sua parte.

Deus te abençõe!

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...