segunda-feira, 27 de abril de 2009

Email de Deus aos solteiros

Uma vez recebi um email de Deus (09/08/2006 - Sim, de Deus!) e gostaria de compartilhar com vocês, pois acho que alguns que por aqui passam, estão necessitando receber essa palavra, que tanto me ajudou e vem me ajudado a permanecer fiel a Ele.


Todo mundo tem sede de se abrir completamente com alguém. De ter experiência de um relacionamento profundo com alguém, de ser amado inteiro e exclusivamente.

Mas Deus diz ao cristão:

Não, só quando você se sentir completamente satisfeito, contente por ser amado só por Mim, só quando você se der totalmente e sem reservas a Mim, quando você tiver um relacionamento pessoal e único descobrindo que só Eu completo sua satisfação, você será capaz do relacionamento humano perfeito que preparei para você.

Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir comigo sem referência a outro desejo ou sonho. Pare de fazer seu próprio sonho. Pare de fazer seu próprio plano e deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe, um que você nem imagina. Quero para você o melhor, permita que Eu lhe traga o melhor. Ponha os olhos em mim, espere grandes coisas, continue a experimentar a satisfação que Eu sou. Continue a escutar a aprender que Lhe digo.

Aguarde. Isso é tudo, sem ansiedade, sem preocupação. E não olhe para as coisas que você pensar desejar. Eleve os olhos para o alto, para além para Mim, pois ao contrário, vai perder o que quero Lhe mostrar. E então, enquanto você e seu alguém não estiverem preparados (porque Eu estou operando mesmo agora para os dois estarem preparados simultaneamente), enquanto ambos não se satisfazerem exclusivamente em Mim, não poderão experimentar o seu relacionamento Comigo. É o amor perfeito. E eu quero de coração, que você tenha o mais lindo.

Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo, e que vivam vida concreta e material e união eterna com Minha presença.

Saiba sempre que você tem Meu amor completo.

SOU DEUS.
CREIA NISSO.
E SINTA SUA VIDA COMPLETAMENTE SATISFEITA!”

Uma excelente semana,
Deus abençoe seus corações!

Bjs
Jubyss

3 comentários:

Anônimo disse...

amém, eu creio nessa palavra. e em relação ao meu texto na verdade foi mais um retrato de uma conversa de ontem com essa amiga do algo sério, mas eu realmente precisava ler isso.
te amo ju!

' Jeffão Araújo disse...

É umas das coisas mais lindas que eu já li acerca de relacionamento voltado para o jovem.
Temos que ter esse noção que teremos um relacionamento pleno e feliz, quando tivermos um relacionamento pleno e santo com Deus.

Que Deus ti abençõe

Cadinho RoCo disse...

Com todo carinho e respeito à crença de quem quer que seja, creio na manifstação de Deus em plano que vai muito além a uma mensagem escrita. É complicado, pra não dizer delicado, fomentar a presença de Deus em pronunciamentos isolados, uma vez que sua manifestação é contínua, eterna e atemporal. A propósito, o amor é sempre perfeito, muito embora não tenhamos como perceber isso em toda sua extensão por sermos nós os imperfeitos.
Permita-me sublinhar que meu propósitro não é o de minar a fé de quem quer que seja e sim de dar a ela amplitude.
Cadinho RoCo

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...