quarta-feira, 29 de abril de 2009

Meme

Ganhei esse meme da Bru.

Dez coisas que você encontra no meu quarto:

1) Minha querida cama, com meus travesseiros, meus bichinhos de pelúcia e meu cobertor quentinho.

2) Meu criado-mudo, cheio de coisinhas minhas e fotos das pessoas que mais amo nessa vida!

3) Minhas Bíblias - NVI, da Adolescente e da Mulher que Ora - cada uma se encaixa em um momento meu, sempre com palavras do Senhor para o meu coração!

4) Meu PC - não vivo sem!

5) Meu Ipod -  minha trilha sonora particular.

6) Meus livros de cabeceira - Romances, aventuras e cristãos - atualmente: As Crônicas de Nárnia, Amor Além da Razão e Orgulho & Preconceito.

7) Meu Celular: 24 horas ligado e durmo com ele do lado.

8) Minha garrafinha de água. Sempre bebo água de madrugada.

9) Cadernos de anotações, onde eu registro meus desabafos, estudos, palavras e reflexões!

10) Minha janela! Lugar para onde elevo os meus olhos, onde vejo gente e penso na vida.

Os indicados são:

3 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Obrigada pela indicação!
Em breve estarei fazendo!

Fica na paz linda!

Bjussss

Anônimo disse...

10) Minha janela! Lugar para onde elevo os meus olhos, onde vejo gente e penso na vida.
E, você esqueceu: olha pro moço bonito
UAHAUHAUHAUHAUAHUAHU

te amo Ju ;@

' Jeffão Araújo disse...

hum...
gostei do meme...
em breve responderei.

vlw

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...