sexta-feira, 1 de maio de 2009

Revelações

Ah Senhor, como a Tua Palavra é preciosa para mim!
A cada dia me surpreendo mais com as Tuas revelações.

O Senhor vive e está é a nossa esperança. 

O Verbo de Deus que estava presente antes da fundação do mundo, o Verbo pelo qual todas as coisas foram criadas. O Verbo que Adão rejeitou, que Caim não obedeceu. O Verbo que encarnou e que os Seus não O receberam. O Verbo encarnado de Deus que experimentou a morte, morte de Cruz. O Verbo que a morte não pode deter, que está vivo e que é a nossa esperança de glória!

O Verbo, a Palavra de Deus, nosso Senhor e Salvador Jesus está vivo e por isso posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há. E a minha vida está em Suas mãos!

Senhor revele-se aos nossos corações. Abra o nosso entendimento para as Tuas verdades espirituais. Queremos Te conhecer, mais e mais.

Não queremos nos enganar e acreditar que merecemos a salvação ou que a conquistamos por méritos próprios. Sabemos que sem Ti, nada somos. Que o Senhor a conquistou por nós na Tua morte e ressurreição.

Queremos apenas Te obedecer, obedecer a Tua Palavra! Pois sabemos que somos dependentes de Ti.

Querido Espírito Santo, revela-nos a Palavra do Senhor.

Abençoe-nos hoje e sempre.

Jubyss

3 comentários:

disse...

Amém, faço das suas palavras as minhas!
Deus te abençoe e continue te usando assim p/ falar conosco, SEMPRE!!!!
Amo vc irmã,
bjosss

Ana Gabriela disse...

Os seus textos sempre falam mto comigo, todos são muito bons!
Boa semana!!
bjão

Bruno Damada disse...

Eu me incluo nestes "queremos"...
Deus abençoe, ate mais
[]'s

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...