Todo dia é dia de louvar ao Senhor!

Louvo-Te por mais um dia! Pela noite de sono bem dormida, pela Tua paz que excede todo entendimento e que repousastes sobre mim.

Obrigada pelo amanhecer, por mais um nascer do sol que me faz lembrar que as Tuas misericórdias se renovam a cada manhã.

Louvo-Te pela brisa da manhã, que refrigera a minha alma, inundando de ânimo e alegria o meu coração.

Obrigada pela oportunidade de mais um dia viver para Ti e refletir o Teu amor!

Louvo-Te pela Tua presença em cada momento. Presença santa e preciosa, que me fortalece e transforma-me em alguém melhor.

Louvo-Te por tudo o que Tu és e por tudo que fazes.
Tu és meu amigo, meu companheiro, meu conselheiro, confidente, mestre e Senhor.
Meu rochedo, meu refúgio, meu abrigo, meu Pai e meu Amor!

Vivo para Ti. Vivo por Ti!
Vivo para louvar ao Senhor e engrandecer o Teu santo nome.

Louvado seja o Senhor em todo tempo.
Amo-Te para sempre!

Bjs

Jubys

Comentários

Bruna Bianconi disse…
todo dia é dia, todo momento é o momento, louvar ao Senhor em todo lugar a toda hora é o que traz alegria ao nosso dia! Te amo Ju

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...