sexta-feira, 24 de abril de 2009

Todo dia é dia de louvar ao Senhor!

Louvo-Te por mais um dia! Pela noite de sono bem dormida, pela Tua paz que excede todo entendimento e que repousastes sobre mim.

Obrigada pelo amanhecer, por mais um nascer do sol que me faz lembrar que as Tuas misericórdias se renovam a cada manhã.

Louvo-Te pela brisa da manhã, que refrigera a minha alma, inundando de ânimo e alegria o meu coração.

Obrigada pela oportunidade de mais um dia viver para Ti e refletir o Teu amor!

Louvo-Te pela Tua presença em cada momento. Presença santa e preciosa, que me fortalece e transforma-me em alguém melhor.

Louvo-Te por tudo o que Tu és e por tudo que fazes.
Tu és meu amigo, meu companheiro, meu conselheiro, confidente, mestre e Senhor.
Meu rochedo, meu refúgio, meu abrigo, meu Pai e meu Amor!

Vivo para Ti. Vivo por Ti!
Vivo para louvar ao Senhor e engrandecer o Teu santo nome.

Louvado seja o Senhor em todo tempo.
Amo-Te para sempre!

Bjs

Jubys

2 comentários:

Anônimo disse...

todo dia é dia, todo momento é o momento, louvar ao Senhor em todo lugar a toda hora é o que traz alegria ao nosso dia! Te amo Ju

Kenia Soares disse...

é....

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...