sexta-feira, 15 de maio de 2009

A cada dia mais belo!

Sim, Tu és a cada dia mais belo!

Quando eu acho que já não tenho com o que me surpreender, o Senhor revela mais uma vez o Teu cuidado e o Teu amor para comigo. Como é bom viver dependente de Ti! Saber que a minha vida está em Tuas mãos. Que os Teus sonhos são os meus sonhos. Que eu não preciso temer o que está por vir, pois segura estou em Ti.

Nós temos uma ALIANÇA e por isso confio em Ti. Tu permaneces fiel, mesmo quando sou infiel ao Senhor. E está Tua fidelidade, gera em meu ser fidelidade a Ti.

Desejo viver uma vida de santidade. Vida que produz o fruto do Teu Espírito, que Te revela em cada ação. Eu quero agradar o Teu coração. Ser obediente a Tua Palavra, viver para Ti!

Obrigada, pelo privilégio que tenho de ser Tua Igreja, de viver e servir o Teu Reino. Capacita-me Senhor,pertenço a Ti. 

Que a Tua bênção esteja sobre nós hoje e sempre.
Amo-Te para sempre,

Juliane

Um comentário:

lucas macedo disse...

é lindo ver como Deus cuida de nós em todos os momentos...o amor de Deus é incrível.

boa semana (;

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...