segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ouviste o meu silêncio

"O seu falar é muitíssimo doce; sim, ele é totalmente desejável. Tal é o meu amado, tal, o meu esposo, ó filhas de Jerusalém."
Cânticos 5:16


Sim, o meu silêncio ouvistes.

Guardei no mais secreto do meu coração minhas angústias, não queria falar pois sabia o que dirias e não queria ouvir. Te entreguei o meu dia, minha vida e todo o meu ser, esqueci-me de que o meu coração se incluía e junto, estes segredos. Caminhei rumo a rotina diária, coloquei um sorriso no rosto, tentei fazer com que o Senhor achasse que eu estava bem. Como sou tola. Como posso querer Te enganar? Omitindo as palavras que gritam dentro de mim. O Senhor as conhece. E como as conhece! Não Te surpreendes e nem me achas tola por possuí-las. Sabes quem sou. Conheces o meu coração. E mesmo assim me amas! O mais lindo é que me surpreendes. Me faz acreditar que não percebestes minha inquietude, que obtive sucesso na minha interpretação. Mas quando eu menos espero, quando tudo está normal, o lugar é comum, a rotina comum, o Senhor me surpreende! Preparas o momento perfeito, escolhes as palavras perfeitas. Tudo fica perfeito! A música tocada ganha vida e movimento. As frases do livro passam a ser as Suas palavras e o ponto de ônibus se torna o lugar perfeito para Te ouvir falar. As Tuas palavras vão penetrando no mais íntimo do meu ser. Elas encontram os meus segredos e os revela. Tu sabes o que o meu silêncio grita. E como são doces as Tuas palavras! Apenas Você é capaz de transformar o meu dia. De colocar lágrimas de alegria nos meus olhos. Como eu Te amo, como Tu és real! Guardo as Tuas palavras no meu coração. Vou permanecer, pois sou Tua, pertenço a Ti. Obrigada, muito obrigada pela Tua graça que faz momentos como estes possíveis.

Ouves Senhor, o silêncio dos corações aflitos.

Sua filha amada,
Jubys

3 comentários:

Sandra Veneziani disse...

OLÁ...VIM, CONHECER SEU RIXO E ABENÇOADOR CANTINHO. TE CONVIDO A CONHECER O TOQUE E DESDE JÁ TE OFEREÇO MEU AWARD E O SELO AMIZADE DE VALOR.

Pri C. Figueira disse...

Eu simplesmente AMOOOO vir aqui!
Sou sempre muito edificada por cada palavra e é incrivel, posso passar dias sem acessar, mas quando entro Deus fala de alguma forma ao meu coração!
E como esse texto falou...
Se não fosse vc, eu diria que eu o escrevi, pois fala exatamente o que tenho sentido, o que lateja aqui dentro!

O mais maravilhoso disso tudo é que Ele conhece, o inicio, meio e fim... Conhece nossas atitudes nossas reações, o que vamos ou não fazer, ainda sim Ele participa ativamente de todas as coisas como se para Ele tbém fossem surpresas, para simplesmente viver junto conosco cada sentimento!!!!
Esse Deus é soberano, supremo, entretanto nos ama e vive cada instante conosco!!!!!!

Lindo isso, não!?

Um abração minha flor e muitas saudades de passar por aqui!

No amor de Cristo,
Pri.

Cinthia Paiva disse...

gosteiii :D
Ju fiz twitter
ciinthiapaiiva

Beejo adoro

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...