domingo, 25 de outubro de 2009

Amado meu

Como pude me perder tanto?
Meus olhos se fecharam e já não mais O via como antes.

Como pude me esquecer?
Das Tuas palavras tão doce como o mel.
Do Teu perfume suave que inundava o meu ser.
Do poder que a Tua presença causava em minha vida.

Como pude pensar em viver sem o Teu amor?
Teu amor é tudo o que eu possuo.
O Teu amor é a minha esperança!

Sem Ele eu perco o valor.
Perco a beleza...
Perco a graça...

Ah Amado meu, não posso viver sem Ti.
Sou a Tua Noiva! Aquela que Te espera ansiosamente.
Que Te deseja mais que a vida.

Sei que no meio do caminho me perdi, me deixei levar por amores passageiros. Me deixei iludir pelas bonitas palavras que os amantes deste mundo nos dizem para nos seduzir. Fui fraca, tola e me deixei levar. Entreguei o meu coração a outro que não era Você. Sujei meu lindo vestido...

Perdoe-me, Amado meu. Sou Tua, sim sou Tua e somente Tua. O Teu amor é meu e o meu amor é Teu. Eu Te amo mais que a minha própria vida e só tenho valor junto de Ti. O meu viver é Te esperar. Vivo a cada dia desejando que chegue o dia que poderei dançar nos Teus braços a nossa canção.

Eu Te amo, Amado meu. Sem Ti não posso viver.
Lava as minhas vestes. Me prepare para o nosso grande dia!
Te desejo, Amado meu, desejado da minh'alma.

Tu és o meu Amado! O meu Amado Noivo. Eis-me aqui. Gira-me nos Teus braços. Abraça-me. Quero ouvir o Teu coração.

Eis-me aqui.
Sou Tua, pertenço a Ti, Amado meu e Deus meu.
Sou Tua Noiva, meu querido Jesus.
Anseio por Te encontrar.
Prepare-me, querido Espírito.
Quero estar pronta para encontrar o meu Noivo!

Amo-Te, para sempre!

Jubyss

Nenhum comentário:

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...