Dia inesquecível

Já são 1:20, amanhã tenho que me levantar às 5h, mas não podia ir sem deixar registrado aqui o dia de hoje!

Existem dias que se tornam únicos. Uns pela dor causada, outros pela alegria incontida. Hoje, pelos milagres que a cruz de Cristo nos proporcionou.

Como é bom compartilhar o Reino de Deus! De ensinar sobre Ele a pessoas que buscam conhecê-lo cada dia mais e mais. Como é bom dar amor e receber amor! Construir novos relacionamentos e amizades sinceras, unidas em Cristo e seladas pelo Espírito. Como é bom nos reunir como família de Deus, aprendendo mais do Pai e conhecendo mais o Seu coração! Como é bom trocar confidências. Compartilhar milagres, tempos de dor e encontros transformadores. Dividir o que temos aprendido do Pai. Contar os testemunhos que temos vivido. Levar a esperança e cura, a libertação que Cristo realizou em nós!



Senhor, muito obrigada por renovar em meu coração o amor pelos relacionamentos! Eu estava perdendo a fé neles, mas o Senhor me surpreendeu e reavivou em mim, a crença de que existe os verdadeiros e sinceros! Que a amizade é na verdade, a comunhão dos Teus filhos que compartilham o que sabem e aprenderam do Pai! Obrigada, pois hoje estive em família. Compartilhei com irmãs e aprendi com elas. Amo-Te demais! Tu és meu tesouro de valor. Revela-Te a nós, para que possamos nos parecer a cada dia mais contigo. Somos Tuas filhas, pertencemos a Ti.



Bjs,
Jubyss

Comentários

Pri C. Figueira disse…
Ah, sei bem que sensação é essa!
Amizades que Deus nos presenteia, aquelas como vc mesma disse "unidas em Cristo e seladas pelo Espírito"!

Isso gera aqui dentro uma alegria!!
E é maravilhoso quando encontramos essas pessoas!!

Beijos flor!!
;) :D
Ana Paula disse…
Lindas palavras, amizade de verdade faz falta...
Bjos.

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...