terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia inesquecível

Já são 1:20, amanhã tenho que me levantar às 5h, mas não podia ir sem deixar registrado aqui o dia de hoje!

Existem dias que se tornam únicos. Uns pela dor causada, outros pela alegria incontida. Hoje, pelos milagres que a cruz de Cristo nos proporcionou.

Como é bom compartilhar o Reino de Deus! De ensinar sobre Ele a pessoas que buscam conhecê-lo cada dia mais e mais. Como é bom dar amor e receber amor! Construir novos relacionamentos e amizades sinceras, unidas em Cristo e seladas pelo Espírito. Como é bom nos reunir como família de Deus, aprendendo mais do Pai e conhecendo mais o Seu coração! Como é bom trocar confidências. Compartilhar milagres, tempos de dor e encontros transformadores. Dividir o que temos aprendido do Pai. Contar os testemunhos que temos vivido. Levar a esperança e cura, a libertação que Cristo realizou em nós!



Senhor, muito obrigada por renovar em meu coração o amor pelos relacionamentos! Eu estava perdendo a fé neles, mas o Senhor me surpreendeu e reavivou em mim, a crença de que existe os verdadeiros e sinceros! Que a amizade é na verdade, a comunhão dos Teus filhos que compartilham o que sabem e aprenderam do Pai! Obrigada, pois hoje estive em família. Compartilhei com irmãs e aprendi com elas. Amo-Te demais! Tu és meu tesouro de valor. Revela-Te a nós, para que possamos nos parecer a cada dia mais contigo. Somos Tuas filhas, pertencemos a Ti.



Bjs,
Jubyss

2 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Ah, sei bem que sensação é essa!
Amizades que Deus nos presenteia, aquelas como vc mesma disse "unidas em Cristo e seladas pelo Espírito"!

Isso gera aqui dentro uma alegria!!
E é maravilhoso quando encontramos essas pessoas!!

Beijos flor!!
;) :D

Ana Paula disse...

Lindas palavras, amizade de verdade faz falta...
Bjos.

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...