É necessário...

Ando surpreendida com a minha capacidade de mudar de humor no mesmo dia. Como o tempo, que no mesmo dia temos as quatro estações, a minha vida tem sido assim: acordo sonsa, desperto na acadêmia, me animo no trabalho, no almoço estou reflexiva, a tarde divertida, final da tarde esgotada, a noite confusa, final de noite deprimida ou grata... Esse turbilhão de emoções tem me abalado e me desgastado. É muita coisa para um mesmo dia. Tenho buscado o equilíbrio, a harmonia e achava que estava conseguindo, mas não sei explicar o que acontece, só sei que está acontecendo. A rotina não pára, sei que é necessário a solitude, a calmaria... Principalmente no que diz respeito a mente. Precisamos desligá-la, mas as informações são tão agradáveis.

Senhor,
ajuda-me a refugiar-me no Teu jardim secreto. Preciso descansar, aquietar, esvaziar... Sei que o tempo não pára, mas eu preciso parar. Guia-me até o santo lugar. Sou dependente de Ti.

Obrigada mais uma vez, pela Tua doce presença que renova o meu ser. Amo-Te, Rei meu e Deus meu.

Bjs,
Jubys

Comentários

Cinthia Paiva disse…
Juu qto tempo não passo aqui ficou bonito seu lay :)
e seus textos como sempre eu gosto.

Deus abençoe Juu
Suely disse…
Filha amada!queria estar aí p/que vc pudesse descansar em meu colo,mas sei que isto agora não é possível,mas eu te digo:
Corra p/ os braços do Pai eterno,pois somente Ele p/ nos tranquilizar e acalmar o nosso coração,nossa alma e o nosso espírito,Ele é o nosso refúgio e fortaleza ,socorro presente nos momentos difícieis.Confie sempre em
Jesus Cristo porque Ele te ama e quer o melhor p/ vc,eu também te amo...e sei que somente Ele p/ acalmar o nosso coração!
Que Deus continue te abençoando...
saudades...beijos...muitos beijos....
mamãe

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...