sexta-feira, 16 de outubro de 2009

É necessário...

Ando surpreendida com a minha capacidade de mudar de humor no mesmo dia. Como o tempo, que no mesmo dia temos as quatro estações, a minha vida tem sido assim: acordo sonsa, desperto na acadêmia, me animo no trabalho, no almoço estou reflexiva, a tarde divertida, final da tarde esgotada, a noite confusa, final de noite deprimida ou grata... Esse turbilhão de emoções tem me abalado e me desgastado. É muita coisa para um mesmo dia. Tenho buscado o equilíbrio, a harmonia e achava que estava conseguindo, mas não sei explicar o que acontece, só sei que está acontecendo. A rotina não pára, sei que é necessário a solitude, a calmaria... Principalmente no que diz respeito a mente. Precisamos desligá-la, mas as informações são tão agradáveis.

Senhor,
ajuda-me a refugiar-me no Teu jardim secreto. Preciso descansar, aquietar, esvaziar... Sei que o tempo não pára, mas eu preciso parar. Guia-me até o santo lugar. Sou dependente de Ti.

Obrigada mais uma vez, pela Tua doce presença que renova o meu ser. Amo-Te, Rei meu e Deus meu.

Bjs,
Jubys

2 comentários:

Cinthia Paiva disse...

Juu qto tempo não passo aqui ficou bonito seu lay :)
e seus textos como sempre eu gosto.

Deus abençoe Juu

Unknown disse...

Filha amada!queria estar aí p/que vc pudesse descansar em meu colo,mas sei que isto agora não é possível,mas eu te digo:
Corra p/ os braços do Pai eterno,pois somente Ele p/ nos tranquilizar e acalmar o nosso coração,nossa alma e o nosso espírito,Ele é o nosso refúgio e fortaleza ,socorro presente nos momentos difícieis.Confie sempre em
Jesus Cristo porque Ele te ama e quer o melhor p/ vc,eu também te amo...e sei que somente Ele p/ acalmar o nosso coração!
Que Deus continue te abençoando...
saudades...beijos...muitos beijos....
mamãe

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...