Aeroporto

Eu queria escrever primeiramente sobre como foi minha viagem ao Japao, mas nesse exato momento me encontro no aeroporto aguardando o meu embarque para voltar para o Brasil e um sentimento maior esta dominando o meu coracao...SAUDADE!

Ha como doi viu... ter que dizer adeus a pessoas tao queridas e que ocupam uma parte enorme no meu coracao.

Sabia que cada alegria, cada momento de felicidade e amor desta viagem exigiria um preco: dizer adeus depois.

Eu queria que existisse algum remedio que tomassemos e anestesiasse o coracao, mas ainda nao encontrei tal remedio. O que me resta e contar no relogio cada segundo e me apegar na esperanca de um dia, em breve, voltar a viver esses doces momentos que estarao sempre guardamos no meu coracao.

Para todos que estiveram comigo nesses 23 dias em Hiroshima, obrigada! Obrigada por transmitirem o amor de Cristo e me fazerem sentir parte desse corpo. Amo voces!!!
Minha querida familia: Amo vcs mais que demais!!! Espero em breve voltar a estar com voces. Que o nosso Senhor nos ajude a passa por este tempo de separacao.

Um otimo final de semana, encontro vcs no Brasil.
Bjs,

Jubys

Comentários

Pri C. Figueira disse…
Jubyss

Que Deus te abençoe no retorno da viagem, não tenho dúvidas que esse tempo que vc passou no Japão foi de grande valia e uma experiencia sem igual!!

Fico o aguardo para mais novidades sobre a sua viagem!!

Um abraço minha amiga!!
Um beiju ;*
ray.s2 disse…
oii Juh!! como vc esta???

o tempo q estiv com vc aqui foi muito bom! foi maravilhoso te conhecer pessoalmente!
e q Deus possa abencoar sua vida muito muito mais do q jah tem te abencoado!!

fui muito impactada cm seu jeito carinhoso e tbm alegre!
A sua paixao por Jesus sua dedicacao pelas coisas de Jesus e sua vontade de servi-Lo eh muito impactante!!

Deus sabe de todas as coisas. Ele te trosce no tmpo certo, pod ter certeza diso!!aprendi muito com vc e cm a Tah!!

q Deus t proteja todos os dias da sua vida!!

e oro pra q em breve possamos nos reencontrar novamente!!

ate amo e saudades!!

Rayanne

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...