sábado, 16 de janeiro de 2010

Aeroporto

Eu queria escrever primeiramente sobre como foi minha viagem ao Japao, mas nesse exato momento me encontro no aeroporto aguardando o meu embarque para voltar para o Brasil e um sentimento maior esta dominando o meu coracao...SAUDADE!

Ha como doi viu... ter que dizer adeus a pessoas tao queridas e que ocupam uma parte enorme no meu coracao.

Sabia que cada alegria, cada momento de felicidade e amor desta viagem exigiria um preco: dizer adeus depois.

Eu queria que existisse algum remedio que tomassemos e anestesiasse o coracao, mas ainda nao encontrei tal remedio. O que me resta e contar no relogio cada segundo e me apegar na esperanca de um dia, em breve, voltar a viver esses doces momentos que estarao sempre guardamos no meu coracao.

Para todos que estiveram comigo nesses 23 dias em Hiroshima, obrigada! Obrigada por transmitirem o amor de Cristo e me fazerem sentir parte desse corpo. Amo voces!!!
Minha querida familia: Amo vcs mais que demais!!! Espero em breve voltar a estar com voces. Que o nosso Senhor nos ajude a passa por este tempo de separacao.

Um otimo final de semana, encontro vcs no Brasil.
Bjs,

Jubys

2 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Jubyss

Que Deus te abençoe no retorno da viagem, não tenho dúvidas que esse tempo que vc passou no Japão foi de grande valia e uma experiencia sem igual!!

Fico o aguardo para mais novidades sobre a sua viagem!!

Um abraço minha amiga!!
Um beiju ;*

Unknown disse...

oii Juh!! como vc esta???

o tempo q estiv com vc aqui foi muito bom! foi maravilhoso te conhecer pessoalmente!
e q Deus possa abencoar sua vida muito muito mais do q jah tem te abencoado!!

fui muito impactada cm seu jeito carinhoso e tbm alegre!
A sua paixao por Jesus sua dedicacao pelas coisas de Jesus e sua vontade de servi-Lo eh muito impactante!!

Deus sabe de todas as coisas. Ele te trosce no tmpo certo, pod ter certeza diso!!aprendi muito com vc e cm a Tah!!

q Deus t proteja todos os dias da sua vida!!

e oro pra q em breve possamos nos reencontrar novamente!!

ate amo e saudades!!

Rayanne

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...