quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Uma simples oração

Um dia, entreguei o meu coração e a minha vida a Ti. Depois disso tudo mudou!
Passei por momentos de aprendizado e de sofrimento. Mas esse sofrimento produziu um louvor que eu nunca poderia Te oferecer.

Um louvor que independe de circunstâncias ou de sentimentos.
Um louvor que nasce do fundo da minh'alma em resposta a Tua presença em meu viver.

Eu Te louvo e Te adoro meu Senhor, porque não importa as circunstâncias, posso estar passando pelos montes ou pelos vales, pelo sol ou pela chuva, o Senhor está sempre presente segurando a minha mão!

Atrai o meu coração a Ti. Cativa-me e não me deixe me afastar de Ti.
Tu és meu tudo. A minha força, a minha alegria, o meu ânimo, o meu amor!

Eu Te amo, não importa o que aconteça, eu Te amo e espero sempre Te amar.
Fique comigo meu Pai, preciso de Ti, Amado meu.
Sou Tua e Tu és meu.

Concretize os Seus sonhos e planos em minha vida.
Bjs,

Jubys

Nenhum comentário:

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...